Colaboradores - Fabiano de Abreu

Maísa detona Dudu Camargo: Ele é muito engessado, nem parece de verdade

19 de Junho de 2017

Resultado de imagem para maisa dudu camargo

Maisa e Dudu Camargo

Foto: Reproduçao

 

A gente está cansado de saber que Maísa não tem papas na língua. A pequena personalidade do SBT sempre se destacou pela sinceridade, e na noite do último domingo (18), não foi diferente. Ao participar de um quadro no Programa Silvio Santos, ela fez comentários duros sobre Dudu Camargo.

Tudo começou quando Silvio sugeriu que Maisa deveria arranjar um namorado como o apresentador de telejornal, foi então que Maísa disparou: “Ele não faz meu tipo, eu não posso fazer nada. Ele é muito engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo todo, as pessoas gostam de gente de verdade”, disse a atriz. Silvio retrucou: “Mas o que é engessado?”.

Maisa então não pensou duas vezes antes de continuar detonando o colega de emissora:“Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto tanto de formalidade”.

Para finalizar, ela deixou claro que não tem nada contra Dudu. Mas também nada a favor. “A última coisa que eu queria fazer na vida é me exibir para o Dudu Camargo. Não tenho nada contra ele e também nada a favor”.

Comentários
Assista ao vídeo