Colaboradores - Fabiano de Abreu

Lua de Mel do Dia dos Namorados?

12 de Junho de 2017
Foto: MF Press Global
"Mendigata" Fernanda Lacerda aproveita folga na Bahia e exibe "corpão" maravilhoso
 
A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem “Mendigata” no programa "Pânico na Band", está aproveitando e muito sua folga na cidade de Trancoso, litoral da Bahia.
 
A gata, que aparece em fotos fazendo ioga, tem trabalhos pendentes em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, mas antes decidiu tirar um dia para si para curtir a beleza do litoral baiano.
 
Nas imagens, Fernanda se alonga em cima de uma pequena ponte. Com biquíni verde escuro, a "Mendigata" exibe todo seu "corpão", conhecido por deixar homens e mulheres babando.
 
Sobre o dia dos namorados, devido a distância e os trabalhos, a Mendigata adiou e o namorado agradece, pois devido ao adiamento, decidiram fazer uma linda viagem chamado de 'Lua de Mel' do dia dos namorados por ela. 
 
"Não pude comemorar o dia dos namorados com ele na data exata, mas só por isso, vamos fazer melhor, vamos viajar e comemorar mais tempo juntos. Será nossa 'Lua de Mel' do 'Dia dos Namorados'".
 
Fernanda Lacerda e seu namorado, o empresário Helio dias Filho, a partir de amanhã passarão uns dias em Cartagena, na Colômbia.
Comentários
Assista ao vídeo