Colaboradores - Fabiano de Abreu

Taylor Swift vs Katy Perry: um duelo para saber quem é mais mimada e infantil

9 de Junho de 2017

Quem acompanha o mundo pop já sabe da rivalidade existente entre Taylor Swift e Katy Perry, o motivo: alguns dizem (elas mesmo dizem), que é por causa de um dançarino que fazia parte da equipe de Taylor Swift e que Katy Perry "roubou" pra ela. A realidade? São duas infantilóides mimadas que querem a todo custo ganhar mídia com uma baboseira tão tosca. Pois bem!

Como se já não bastasse a rivalidade por um motivo tão trivial, elas decidiram que seria bonito trazer isso ao público, e não é raro a troca de farpas entre as duas, seja pelo Twitter, ou através de entrevistas. Alguns exemplos:

Resultado de imagem para Katy Perry twitter taylor swift

Twitter (Foto: Reprodução)

Katy Perry para Taylor Swift: "Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro"

 

A gente foi atrás de indiretas feitas pela Taylor, mas não encontramos. Não que ela seja madura, mas porque ela prefere que os membros do seu squad (grupo de amigas que andam para cima e para baixo com ela), falem por ela, ou então faz a falsa e sempre diz que não há indireta em nada que ela diz para e sobre a Katy, ou em suas músicas, mas a gente não é trouxa!

A prova maior que tudo isso tem mais interesse mercadológico do que propiamente uma disputa por ego, talvez seja as duas coisas, foi quando a ex-country star lançou o clipe de Bad Blood. E novamente, mesmo ela tendo negado que seria uma indireta para Katy Perry, muitos sacaram. Quem não iria né?!

 

Mas Katy também não quis ficar por baixo e recrutou Nicki Minaj para tentar fazer sua música em resposta, Swish Swish. Onde utiliza de trocadilhos imbecis e estúpidos para atingir Taylor. A gente realmete não sabe quem é mais infantil.

Bom, mas onde isso tudo vai chegar é mais surpreendente ainda. Na última quinta-feira (08), Perry lançou seu novo álbum, intitulado 'Witness', okay que não é grande coisa, afinal grandiosidade não é um adjetivo que se aplica ao seu trabalho, mas isso não vem ao caso. Seria esse talvez, um dos únicos momentos para a popstar brilhar sozinha, já que a maioria dos nomes de peso do mundo pop já lançaram material ano passado, mas mais uma vez, ela é assombrada pelo seu pior pesadelo - Taylor Swift que no passado travou uma briga com o Spotify, e desde então tem mantido seus álbuns todos fora da plataforma de streaming, resolveu afrontar e liberou no mesmo dia todo o seu material por lá. Dá para defender?!

Resultado de imagem para Taylor Swift Gif

O que a gente sabe é que enquanto essa disputinha adolescente nível High School Musical Mean Girls render para elas, com certeza, elas vão continuar, mas se tirarmos pelo desempenho de Katy Perry com seu último álbum e principalmente pelo seu "single resposta" nos charts, que fracassou miseravelmente, talvez a disputa não esteja tão longe do fim assim.

Comentários
Assista ao vídeo