Colaboradores - Fabiano de Abreu

Narcisa, Valesca Popozuda e Inês Brasil em trailer promocional de Orange Is The New Black

8 de Junho de 2017

?

 

Você consegue ter uma ideia do que aconteceria se a socialite Narcisa Tamborindeguy, Valesca Popozuda e Inês Brasil estivessem juntas dentro de uma prisão? Não? Pois calma que você pode ter uma ideia. Em um trailer promocional da nova temporada de “Orange Is The New Black” (“OITNB”), divulgado nesta quinta-feira (08), elas conversam entre si por um respiradouro que liga as três celas nas quais estão presas. Já dá pra imaginar a comédia né?!

“Ai, que Bangu!”, afirma Narcisa, usando um de seus bordões. No vídeo, a socialite garante ter pedido para entrar em Litchfield — prisão onde ocorre a trama de “OITNB” — com o objetivo de não tomar spoilers, enquanto Valesca busca por Poussey, personagem da série que morreu na temporada passada.

Em seguida, os dizeres “Don’t Touch. It’s Orange”. Uma referência ao vídeo de Narcisa que se tornou um meme brasileiro ano passado, gravado durante uma exposição em Londres (Reino Unido), onde ela aparece tocando algumas obras de arte, quando toma uma bronca de uma das responsáveis pela mostra. “Don’t Touch. This is art”, ouve a brasileira.

 

Já Inês Brasil diz que está lá há um ano. Vale lembrar que ela já participou de um vídeo promocional da série em 2016, e insiste que a Netflix deveria liberar 50 temporadas de uma só vez. Porém, enquanto a plataforma de streaming não segue seus conselhos, os fãs terão que se contentar com os novos episódios, que estarão disponíveis a partir de sexta-feira (9). Ansiosos? Nós estamos.

Resultado de imagem para ines brasil gif

Comentários
Assista ao vídeo