Programas - Economia/Negócios

Economia e Negócios e o novo player do setor farmacêutico

9 de Junho de 2017

No Economia e Negócios da próxima segunda-feira (12/06/17), Fátima Turci recebe Omilton Visconde Junior e Nelson Libbos para falarem sobre a Cellera Farma, nova aposta da indústria farmacêutica nacional.

Com larga experiência no mercado, ambos acreditam no potencial de crescimento do setor nos próximos anos e, em uma atitude arrojada, unem-se ao fundo Victoria Capital Partners para transformar a Cellera em uma grande plataforma de negócios.

Para Libbos, "A medicina não pára, assim como o desenvolvimento farmacêutico. Há estudos que indicam uma perspectiva de 120 anos de vida em 2050. Olha o potencial deste setor. A Cellera vai em busca de novas drogas, novas terapias e parcerias que possibilitem um crescimento sustentável em um curto espaço de tempo."

Já, para Omilton Visconde Junior, filho do fundador do laboratório Biosintética, um dos diferenciais da Cellera será evitar os desperdícios que caracterizaram a área por muitos anos, "Ainda há muito desperdício no nosso setor. Tenho 33 anos de experiência e na hora de empreender, você procura investir naquilo em que tem domínio. A minha trajetória possibilita tomar esta atitude. Iremos investir de forma correta e aproveitar este momento especial do mercado, evitando desperdícios. Espero que tenhamos um bom compliance, uma governança exemplar e uma rentabilidade saudável."

O programa Economia e Negócios vai ao ar todas às segundas-feiras, às 22h, na Record News. A emissora é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo