Cultura - Viagem

No feriado de Corpus Christi, Mavsa Resort

2 de Junho de 2017

(SP) promove nova edição do tradicional "Arraiá Mavsa"

Entre os dias 14 e 18 de junho, o feriadão de Corpus Christi chega como uma ótima oportunidade para descansar, viajar e se divertir. Com ele, chega também mais uma edição do famoso “Arraiá Mavsa”, que este ano promete ainda mais diversão e comidas típicas, além de atrações especiais que tornam o evento imperdível. Localizado a 90 minutos da cidade de São Paulo, em Cesário Lange, o Mavsa Resort, Convention & SPA é uma excelente opção para quem quer evitar horas de estrada e longas distâncias.

Com programação a partir de 14 de junho, os hóspedes do Resort poderão curtir show com a equipe de lazer e entretenimento e com a Trupe Mavsa, jogos noturnos para teens, arraiá em espaço temático com casamento caipira, quadrilha e comidas típicas, além de literatura de cordel, valorizando ainda mais a cultura da região Nordeste. As atividades são divididas por faixa etária e as crianças ainda podem desfrutar de um espaço com animais na “Fazendinha” e no mini zoológico, sempre acompanhadas de monitores, para tranquilidade dos pais. Além de toda programação caipira, no Mavsa Resort nunca faltam atividades como caças, arvorismo, hidroginástica recreativa, esportes de aventura, entre outras atrações, como brincadeiras nas piscinas.

O Mavsa Resort funciona no sistema all inclusive, que oferece oito refeições por dia, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, já inclusas no preço da diária. Além das atividades citadas acima, os hóspedes contam com academia de ginástica, espaço kids, tirolesa, trilhas, pescaria, parque aquático, piscina aquecida, catamarã e o Dragon Bar, com festa todas as noites.

Para mais informações e reservasentre em contato pelo0800 770 8210 ou acesse: www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Comentários
Assista ao vídeo