Colunistas - Bem Estar e Saúde

Beleza Cromática

8 de Junho de 2017
 

Que mulher não tem aquela dúvida na hora de escolher o seu look? Que cor de roupa combina, qual chama mais atenção essas dúvidas ocorrem todas as mulheres.

Você percebeu como certas cores fazem você parecer mais bonitas? Que tal se sentir assim todos os dias? Você saber quais cores de roupa te favorece e ficar bem com a sua autoestima. Com o conhecimento você poderá fazer escolhas mais apropriadas de acordo com suas características pessoais e estilo de vida.

A design Fabiane Mandarino da Academia da Cor & Design tem um curso que faz essa consultoria cromática e irá conversar com você sobre todas as suas necessidades e preferências pessoais e fará testes para definir o tom e subtom da sua pele. A partir dai faremos testes com diversas cores para avaliar quais as cores melhor valorizam sua beleza natural. Assim você poderá fazer mais proveito das peças do seu guarda-roupa ou fazer escolhas mais apropriadas na próxima vez que for comprar algo novo. Este conhecimento irá fazer você poupar tempo e dinheiro.

O enfoque é dado aos elementos que compõem a imagem pessoal, como tom de pele e cabelos, roupas, acessórios, maquiagem e preferências de cores.

Sessões individuais consultoria cromática na estética pessoal podem lhe ajudar a mapear:

  • Quais as suas preferências pessoais e necessidades;
  • Que cores combinam com a sua pele valorizando sua beleza;
  • Quais as sensações e impressões evocadas nas roupas que usamos, que mensagens você irá transmitir;

Benefícios Após Consultoria:

  • Tenha confiança em editar seus looks de acordo com a sensação e impacto que você deseja criar;
  • Você saberá que cores investir;
  • Você saberá manipular as cores a seu favor;
Comentários
Assista ao vídeo