Cultura - Viagem

Thermas Water Park tem promoção especial em junho

7 de Junho de 2017
 

Quem está em busca de um bom passeio para os finais de semana de junho tem diversão garantida no Thermas Water Park, um dos principais parques aquáticos do país. Localizado a apenas 170 km da capital paulista, na Estância Turística de São Pedro, é um grande complexo de lazer com uma dezena de piscinas, 13 toboáguas diferentes e uma estrutura completa.

A promoção especial que o parque preparou para o período de junho é mais um ótimo motivo para visitar o Thermas Water Park. Durante todos os domingos do mês, estará incluso no ingresso Day Use um almoço com deliciosa feijoada e muito samba. Se adquirido pelo site do parque aquático, esse ingresso sai por apenas R$ 59,00. Caso queira comprar a feijoada direto no parque, o valor é de R$ 39,00 (somente o almoço).

O Thermas Water Park é divido em áreas temáticas repletas de atrações imperdíveis. Há toboáguas radicais de todos os tipos, um parque infantil destinado a crianças de até 10 anos e a maior piscina de ondas do estado de São Paulo, onde fica um navio pirata em tamanho real. Outro ponto alto do local é o Parque das Águas Quentes, que conta com três piscinas de águas termais e medicinais, perfeitas até para os dias mais frescos do outono.

O parque conta ainda com um amplo leque de serviços, que inclui restaurantes, lanchonetes, sorveteria, lojas de produtos como boias, roupas de banho e protetor solar e estacionamento gratuito. Existe ainda playground, exposições permanentes com réplicas de animais, quiosques com churrasqueira, pesqueiro, fazendinha com animais rurais e exóticos, onde acontecem passeios a cavalo, e a Pousada Chalés do Thermas, com área de lazer própria.

Thermas Water Park

Rodovia SP 304, km 189 – Fazenda Limoeiro, s/nº – São Pedro/SP

Telefone: (19) 3181-2111

Funcionamento: em junho, abre aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h30, com tarifas especiais com desconto. Em julho, abre de quinta a domingo. Neste período, o parque funciona com áreas específicas. Conferir as atrações que estão funcionando no site: http://www.thermas.com.br/calendario

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site: http://thermas.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo