Viver - Beber e Comer

Varanda indica menu especial para namorados

6 de Junho de 2017

Preparado pelo chef Fábio Lazzarini, menu será servido entre os dias 9 a 12 de junho,

no jantar, nas unidades Jardins e JK

Uma noite especial no Dia dos Namorados é o desejo de todo casal apaixonado. Pensando nisso, o chef Fábio Lazzarini, do restaurante Varanda, preparou um menu completo que poderá ser degustado entre os dias 9 a 12 de junho, e que reúne desde entradas com pães diversos até espumante ou vinho para fechar a comemoração no melhor estilo.

 

O menu será servido somente no jantar, nas duas unidades da rede (Jardins e JK) e custa R$ 130 por pessoa - não incluso serviço. O jantar romântico idealizado pelo chef inclui o couvert que, além de pães, reúne manteiga, patês e frios.

 

O casal poder escolher entre duas opções de saladas (Caesar ou Mista) e três opções de entrada: Ceviche de Peixe; Carpaccio de polvo com vinagrete de pupunha, framboesa e pistache; ou Steak tartar com batata suflê.

 

O prato principal é o Tenderloin com Demi Glace – um molho roti reduzido com balsâmico e mel. Para o acompanhamento, duas opções podem ser escolhidas entre as cinco indicadas pelo chef. São elas: purê de mandioquinha; farofa de pão de queijo com amêndoas; legumes grelhados; palmito pupunha; ou, arroz biro-biro para biro-biro

 

A sobremesa é uma surpresa preparada para chef de confeitaria Giuliana Cuppini. E, para fechar o menu especial, os namorados poderão optar entre uma taça de espumante ou de vinho branco ou tinto.

 

A unidade Jardins fica na Rua General Mena Barreto, 793 – telefone (11) 3887-8870. A unidade JK fica na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, shopping JK Iguatemi – telefone (11) 3152-6777.

 

Sobre o Varanda

O Varanda é reconhecido como a melhor steakhouse do Brasil e está entre as melhores do mundo. Desde seu surgimento, em 1996, o Varanda tem como preceito trabalhar apenas com matérias-primas de alta qualidade, selecionada desde a origem. Para isto, além do conhecimento do proprietário Sylvio Lazzarini, um dos maiores especialistas em carnes do Brasil, o Varanda conta com uma equipe que conhece tudo sobre o tema.

 

Além da primeira casa no Jardim Paulista, em São Paulo, o Varanda também conta com unidade no shopping Iguatemi JK (São Paulo), que conta com a mesma qualidade, associada à práticas sustentáveis, responsabilidade social e empresarial.

 

Todas as carnes do Varanda são fornecidas pela Intermezzo Gourmet, empresa que é referência no fornecimento de carnes de alto padrão para restaurantes e para o consumidor final em todo o Brasil.  Além das carnes, o Varanda também conta com pescados, fornecidos diariamente pelos mais renomados distribuidores de São Paulo

Comentários
Assista ao vídeo