Cultura - Viagem

Novotel é nova opção para os amantes de cervejas artesanais

1 de Junho de 2017

Os brasileiros adoram cerveja. Pelo menos é o que o indica a pesquisa realizada pelo Ibope, que aponta a bebida como a preferida de 2/3 da população para comemorações, com 64% da preferência. Contudo, os consumidores estão cada vez mais interessados nas cervejas artesanais e, acompanhando este movimento do mercado, os hotéis da marca Novotel também incluíram alguns rótulos no cardápio, que harmonizam com um menu de degustação.

“A cerveja artesanal é especial, pois traz um conceito diferente e uma história própria. Essa característica está relacionada com o propósito da marca Novotel, que é oferecer uma experiência única por meio de serviços diferenciados para os hóspedes e não hóspedes que frequentam o bar e o restaurante do hotel”, afirma Carlos Bernardo, Gerente de A&B Midscale AccorHotels América do Sul. “Cada tipo de cerveja combina melhor com um determinado prato ou uma situação específica. Por isso, optamos por ter uma flexibilidade na oferta dos rótulos”, conclui o executivo.

Para baixar a foto acima, clique aqui.

#####

Sobre Novotel

Com o Novotel, a AccorHotels oferece a cada hóspede a liberdade para desfrutar plenamente sua estadia.

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares, serviço de buffet 24 horas por dia com refeições equilibradas, salas de reuniões, funcionários atenciosos e com iniciativa, áreas para crianças, um saguão multiuso e centros de fitness. Através do PLANET 21, o programa de desenvolvimento sustentável da AccorHotels, o Novotel está comprometido com o homem e o planeta.  Novotel conta com mais de 470 hotéis e resorts em 61 países, com localização privilegiada no coração de importantes cidades internacionais, bairros comerciais e destinos turísticos.

novotel.com| accorhotels.com

Comentários
Assista ao vídeo