Cultura - Viagem

Blue Tree Premium Florianópolis realiza evento para noivas e fomenta negócios para o segmento local

25 de Maio de 2017

O Blue Tree Premium Florianópolis juntamente com a estética e salão de beleza Jacques Janine realizou esta semana o “Encontro de Noivas”, que apresentou para os casais da região diversos serviços, empresas especializadas e o pacote especial oferecido pelo hotel.

Proporcionar relacionamento entre os profissionais do segmento, como Jacques Janine Florianópolis (cabelo e maquiagem), Le Bordeux (bebidas), Paulo Miranda (fotografia), Flora Betel (decoração), Luhana Pawlick (vestidos e acessórios), Claudia Pierri (doces), DJ Jota (Solução Audio Visual) e Barbara K Joalheria, foi um dos objetivos do evento.

 

Para um dos momentos mais importantes na vida de um casal, o Blue Tree Premium Florianópolis ainda apresenta o Pacote Núpcias que inclui: vista para o mar, enxoval de 250 fios, banheira de imersão, garrafa de espumante e amenities L’occitane. Para desfrutarem de momentos únicos e não se preocuparem com absolutamente nada, o hotel ainda oferece serviço VIP, chocolates e frutas, além de decoração especial em Suíte Premium de 41 m².

 

“Buscamos maneiras de fomentar parcerias entre os fornecedores e os contratantes, além de movimentar e estimular o segmento local”, conta a Gerente Geral da unidade, Carolina Mestieri. Todas as negociações realizadas no “Encontro de Noivas” obtiveram desconto 15% no valor final do pacote.

 

Para reservas e informações sobre o Pacote Núpcias, entre em contato pelo telefone (48) 3251-5555 ou e-mailreservas.fln@bluetree.com.br.  

 

SOBRE A BLUE TREE HOTELS

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira. Com seus produtos e serviços, fidelizam e encantam clientes do mundo todo há 20 anos. Atualmente, conta com 24 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de cinco mil apartamentos, que oferecem pleno conforto e bem-estar aos hóspedes em 19 cidades de norte a sul do país. Já tem contratos assinados para administrar, até 2018, mais 14 novos empreendimentos em todo o Brasil, em cidades como Campinas, Belo Horizonte, Penedo e Votorantim. Desde 2014, também opera pelo modelo de franquias no empreendimento Blue Tree Premium Jade Brasília (DF). Com o projeto “Faz bem espalhar sorrisos”, auxilia entidades carentes em diversas regiões do Brasil. Em 2015, cerca de 7,7 mil pessoas entre crianças, adolescentes e idosos foram beneficiadas pela iniciativa. A rede Blue Tree Hotels hoje está presente nas cidades de Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Goiânia (GO), Guarujá (SP), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Macaé (RJ), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Rio Verde (GO), Santo André (SP), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para outras informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo