Viver - Moda

Trendy Closet apresenta novas marcas na Artefacto Beach & Country

2 de Junho de 2017
 
(Foto: Divulgação)

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Após a Trend House na temporada de Réveillon 2017 em Trancoso (BA), Natalia Fusco e Renata Monteiro de Barros adaptam o projeto e apresentam a primeira edição do Trendy Closet, um coletivo com cerca de 30 novas marcas e designers, de diversas cidades do país.

O local escolhido para abrigar o projeto, que acontece nos dias 6 e 7 de junho, foi a Artefacto Beach & Country, localizada nos Jardins, em São Paulo (SP), e será aberto ao público. Seguindo a tendência de pequenos eventos para o setor feminino e em apoio a novos criadores, o Trendy Closet apresentará marcas ainda pouco conhecidas do grande público.

Entre os participantes da primeira edição, estão as marcas de jóias Am:pm, LeSis, Jana Favoreto; de lingerie Cisô e Ava Intimates; de vestuário Tjurs, Garnus,  Dressa, Envy, B/ Your Self, M.Leal Brand, Torré, Y-Young, Terno D’Isola, Cecilia Vieira, Olivia, Priscila França, Sohoostyle, Helena Abud e Envy; de infantil Samaroca e Pink and Blue; de calçados Anas flat; de resale Troca de Luxo e de acessórios Edwards, Pcok, LeSis e Byourself.

Além dessas marcas, o evento contará com um espaço destinado à venda das camisetas da Arcah (Associação de Resgate à Cidadania por Amor à Humanidade), que promove a reintegração de pessoas em alta vulnerabilidade social. Todo o lucro das vendas será revertido para a ONG.

O público contará também com diversas atrações durante os dois dias, como o Circuito Cau Saad (nome da personal trainer) e o Baile da Cau, (uma nova aula de dança), entre outras atividades voltadas para a saúde e bem-estar.

Serviço

Data: de 6 e 7 de junho
Horário: 10h às 19h
Local: Artefacto Beach & Country – Av Brasil, 1825 – Jardins, SP

Comentários
Assista ao vídeo