Viver - Beber e Comer

Linha Fit é sucesso com a Rainha do Bolo!

1 de Junho de 2017
Sem perder a majestade, Flávia Mafra, a Rainha do Bolo traz linha fit com bolos para pessoas com restrições de açúcar, glúten e lactose, e ainda quem quer manter o corpo em dia.
 
Bolo de Maracujá com Cobertura Mousse.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comer bolo é um dos prazeres que muita gente não abre mão. Só de sentir o cheiro daquele bolo quentinho, saído do forno, já dá água na boca. Difícil resistir. É o que garante a catarinense Flávia Mafra, dona da Rainha do Bolo, loja de bolos caseiros que desde 2014 faz o maior sucesso em São Paulo. ?É igual ao bolo que as avós fazem em casa. E uso frutas frescas que eu mesma busco. É o nosso diferencial.?, conta a empresária que traz as inspirações de suas receitas da própria avó, confeiteira de mão cheia, bem conhecida na cidade de Balneário de Camburiú. ?Eu sempre aprendi com ela. Cada vez que vou à casa da minha avó, eu piro. Muitas das minhas receitas vêm dela?, conta Flávia
 
Naked Cake Fit com Brigadeiro Fit e Frutas Vermelhas!
Bolo de Chocolate Fit com Cobertura de Chocolate Belga
Mais? Como se não bastassem os bolos serem super fofinhos, molhadinhos e muito saborosos, Flavia ainda aposta em uma linha de Bolos Fit Total Funcional, para pessoas restritas em alimentação em glúten, lactose, açúcar. ?Também para aqueles que são devotos da academia e não querem perder o shape dos sonhos?, diz Flávia, também adepta à vida saudável e aos exercícios físicos. ?Minha loja foi aberta, a princípio, para a linha caseira normal inspirada na minha vó, mas acabei criando essa linha fit com inspiração em mim mesma?, sorri. ?Veio do desejo de querer também compartilhar com as pessoas que você poder comer sim um bolo e não perder a majestade?, completa Flávia, que hoje conta com três linhas de confeitaria de bolos: caseira, festa e Fit, que há dois anos e meio cresceu muito. ?Pela procura das pessoas em querer comer bem e ser saudável?. E a vovó musa inspiradora, o que acha disso? ?Não liga muito! Ela acha que o gostoso é o normal?, gargalha. Mas isso não impede o grande sucesso da linha fit. ?Hoje, vendemos em média 50 bolos fit por dia, o que dá em torno de 300 por semana?, diz ela, que faz questão ainda de ressaltar que não usa nenhum conservante em seus bolos. "Todos que comem amam e voltam a comprar. E se fazem propaganda é porque gostaram, não é?". Sem dúvida. Tanto que seus bolos já foram elogiadora nas mídias sociais de clientes como Caroline Bittencourt, Juju Salimeni, Suzana Gullo, Natalia Guimarães, Fabiana Justus, André Martinelli, Miro Moreira, Lala Noleto, Vivi Orth, Marcos Proença, Ana Paula Siebert, Bruna Manzon, Fernanda Lacerda, Roberta Santos e a apresentadora Renata Kuerten, dona de um dos mais belos corpos do Brasil,  entre outras beldades. Então, vida longa à Rainha!
 

Flavia Mafra arrasando em um evento

Rainha do Bolo

Endereço: Rua Cunha Gago, 431, Pinheiros.
 
www.rainhadobolo.com
 
Delivery app Rainha do Bolo 
Instagram @rainhadobolo_oficial 
Facebook: Rainha do Bolo
 
Telefones 
3812-8789
3812-8787
Comentários
Assista ao vídeo