Viver - Moda

Marca de Fashion Soccer traz para fora dos campos o Estilo dos Jogadores!

1 de Junho de 2017

“O futebol chega a lugares que a gente não imagina”. Foi a partir dessa premissa que Diego Navarro e Felipe Sanchez criaram a marca de Fashion Soccer, BUH, que além de peças de vestuários, hoje transmite sonhos e valores de vestir craques, tendo o orgulho em dizer que é pioneira no segmento. 

Grandes craques do meio, acreditaram na marca e usam até hoje, um dos pioneiros foi Ricardo Oliveira atacante e capitão do Santos, entre outros como Oscar que atualmente está na China, Gabriel Jesus do Manchester City e Gabi Gol que na sua apresentação na Itália estampou todos os holofotes usando o boné da marca, atraindo no mesmo dia acessos de mais de 20 países diferentes ao site. 

O primeiro local em que a BUH fez grande sucesso foi em Curitiba, no Paraná. Hoje, a marca já está presente em 18 dos 27 estados brasileiros, e prospecta chegar ainda esse ano aos Estados Unidos, República Tcheca, Itália e outros países.

Imprimindo personalidade, estilo, qualidade e tendência, a BUH chega para manter a paixão do futebol em suas peças e levar o Fashion Soccer ao mundo.

#FeelTheGame. 

Curiosidade - o nome BUH carrega um significado muito especial para os dois. Em Tcheco, a palavra BUH significa Deus – e é por esse motivo que a marca optou por essa nomenclatura: agradecimento, que traz no logo da marca, o dedo apontado pra cima, o gesto mais usado pelos jogadores de futebol em suas comemorações de gratidão a BUH.

Conheça a Nova Coleção prayes Winter 17.

www.usebuh.com.br

(11) 98522-7209 

Comentários
Assista ao vídeo