Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 04

1 de Junho de 2017

 

Mulheres na rede!

Rede de contatos, de negócios, rede social, rede...

Falar de negócios e do desafio que é ser mulher nos dias atuais é algo que me realiza! Principalmente ligados a rede mulher empreendedora.

Porque ser mãe, casada, dona de casa, auxiliar nas despesas do lar tendo ainda que trabalhar fora não é fácil! Sim...vivencio todos os dias essa rotina, e nesse mix de atividades vem um turbilhão de sentimentos, pensamentos, decisões que se não forem calculados, trarão consequências irreparáveis... E cá pra nós! Nem sempre conseguimos refletir com cautela diante de uma decisão, e quando o tiro no escuro dá certo! Poxa a comemoração é tão preciosa quanto o gol do Brasil contra a Argentina...

E quando encontramos muitas mulheres com o mesmo objetivo em comum, em fazer a coisa andar e acontecer, isso nos impulsiona a sermos mais forte! (as participantes do Arena Empreendedora que o digam...) Há um ano criei uma rede de empreendedoras que eram seguidoras e clientes no WhatsApp, e impulsioná-las a brilharem cada vez mais é algo que se tornou fundamental para o dia ir bem!

Característica rara dos indivíduos, afinal críticos é o que não faltam!!!...e o que você me diz de tecer uma rede de relacionamentos, tudo para dar voz, empoderar e incentivar, ainda mais as pessoas a assumirem seus talentos, desenvolverem suas idéias e transformarem seus sonhos empreendedores nos mais expressivos tipos de negócios, para diversos públicos de interesse? Isso é real! É o que a rede mulher empreendedora proporciona.

Hoje com mais de 300 mil empreendedoras cadastradas, a RME foi idealizada por Ana Fontes e Alice Salvo Sosnowski, com o objetivo de ser uma base de apoio as mulheres que estão chegando no mercado, ou que estão tentando se solidificar nele!

 E nessa edição do Arena o bate papo foi com Salete Flores que junto comigo representa essa rede em Ribeirão, o que ela provoca? O que ela soma? Basta dar o play e conferir!

Marlene Marques: radialista/jornalista/marketing/ embaixadora da rede mulher empreendedora em Ribeirão Preto /SP

Curta : facebook/arenadenegocios

Siga no insta @MarleneMarquesss

 
Comentários
Assista ao vídeo