Viver - Saúde

A Beneficência Portuguesa de São Paulo e do Instituto Vencer o Câncer (Ivoc) usam redes sociais para

1 de Junho de 2017

Nesta sexta-feira (2/6) terá início em Chicago (EUA) o Asco Annual Meeting 2017, o encontro anual da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (American Society of Clinical Oncology), o evento mais importante da área no mundo e que reúne mais de 30 mil oncologistas. Entre eles, Antonio Carlos Buzaid e Fernando Cotait Maluf, coordenadores da Oncologia da BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo e fundadores do Instituto Vencer o Câncer (Ivoc), além de Carolina Kawamura, Eliza Dalsasso Ricardo, Fabio Kater, Fábio Schutz, Juliana Pimenta, Lucas Vieira dos Santos, Rafael Schmerling, Ricardo Carvalho e Rosely Yamamura, todos oncologistas da BP e colaboradores do Ivoc.

Diariamente, os especialistas farão boletins que serão disponibilizados nas redes sociais da BP e do Ivoc com o objetivo de atualizar e informar a população brasileira sobre os avanços no tratamento do câncer, de forma ágil e com uma linguagem fácil.

Responsabilidade social

Contribuir por meio da informação para a redução do impacto que o câncer pode causar nos clientes, famílias e sociedade em geral é um compromisso assumido tanto pelo Ivoc como pela BP, um dos mais expressivos polos de saúde privado da América Latina e integrante do grupo de hospitais de excelência reconhecidos pelo Ministério da Saúde.

As duas instituições parceiras têm trabalhado conjuntamente para dividir com a população informações relacionadas a prevenção, alimentação, atividade física, direitos dos clientes e medicina integrativa, sempre incentivando a busca por qualidade de vida. Dessa forma, prestam assistência, apoio e acolhimento aos clientes e familiares diante do diagnóstico e tratamento do câncer.

 

Comentários
Assista ao vídeo