Cultura - Música

Cantora Labibe está na seletiva do Grammy Latino 2017

1 de Junho de 2017
Labibe
Foto: Carol Wehrs / Juliano Mendes Assessoria

A cantora paraense Labibe, esta entre os pré-selecionados pela Academia Latina para concorrer o Grammy Latino deste ano. Lançado em janeiro de 2017, o EP "Labibe" esta na seletiva em duas categorias: Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa e Melhor Projeto Gráfico de um Álbum que estão sendo avaliados por membros da academia no escritório em Los Angeles. O resultado final dos indicados será divulgado em 15 de novembro.

 

O EP da Labibe possui 07 faixas inéditas de sua autoria. Produzido por Robson Nonato, participação do DJ MSarraff, Nina Pancevisk, cantor Sonny na faixa Vendem Esperança, com projeto gráfico assino por Bruno Osório. Editado pela Nonatos Entretenimento (Sony / ATV) e distribuído pela Ná Music, o EP é altamente dançante, moderno e com letras inspiradoras. 

 

Labibe, que hoje reside no Rio de Janeiro, é cantora e compositora brasileira de música pop e eletrônico. Iniciou sua carreira em 2013. Lançou o single: "Um dia Livre" que conquistou o público, internet, rádios e canais de TV fechadas. Ganhou versão remix do DJ paraense Henry T. que virou videoclipe feito com selfies de artistas, fãs e amigos. Sua nova música de trabalho "Como os outros" ficou em primeiro lugar em rádios do Rio de Janeiro e faz parte da programação das principais rádios do Pará.

 

Comentários
Assista ao vídeo