Viver - Beleza

10 dicas para você ter o alongamento dos sonhos:

30 de Maio de 2017
Toda mulher quer ter belas madeixas. Os cabelos são a moldura do rosto e exercem um papel importantíssimo na auto estima feminina. Por isso a Rainha do Mega Hair, Desirée, preparou 10 dicas especiais para você soltar os cabelos ao vento, toda linda e ser feliz.
1- Procurar um profissional especializado.
Para o cabelo se misturar ao real é preciso um profissional para combinar a cor e textura dos fios. E claro, a colocação de forma segura e eficiente.
 
2- Extensões de qualidade.
Para ter um resultado natural o ideal são os cabelos naturais ao invés dos sintéticos. Existem vários tipos de cabelos naturais.
 
3- Cuidados com a colocação e penteados no seu mega.
Colocar muito apertado seu mega pode causar grande desconforto, além de queda, assim como rabos de cavalo e certos penteados que devem ser evitados. O acompanhamento de um profissional tanto para a aplicação, quanto nos cuidados é importantíssimo. Evitar químicas após a aplicação também é indicado.
 
4- Cuidados ao dormir.
Colocar um gorro ou usar lençóis de seda ajudam a evitar o ressecamento e quebra dos fios. Nunca durma com os cabelos molhados, a umidade pode causar mofo ou enfraquecer o colo do aplique.  Fazer rabos ou tranças ajudam também a evitar o embaraço na hora do sono.
5-  Cuidados na lavagem.
A junção do cabelo normal com o mega hair pode tornar a lavagem um pouco mais difícil, dê preferencia a shampoos e condicionadores com pouco hidratantes para evitar a oleosidade nos fios.  Excesso de queratina também pode comprometer os fios.
 
6- Na hora de pentear.
Separe os cabelos por mechas, comece de cima para baixo com escovas apropriados, flexíveis e sem bolinhas nas pontas de preferência. Cuidado com a quebra dos fios pela força do pente ou velocidade.
 
7-Mantenha distância na hora da chapinha ou secador
O calor da prancha ou secador pode comprometer a durabilidade da extensão. O ideal é que a temperatura nao seja muito alta, fique alerta para não derreter o ponto entre o cabelo natural e o cabelo aplicado.
 
8- Fuja da piscina.
Quem tem mega hair só pode curtir o calor em praias e chachoeiras. O motivo é o cloro, que além de afetar a durabilidade da extensão, muda sua tonalidade, principalmente em cabelos claros, deixando as mechas do mega hair mais claras que o cabelo natural.
 
9- Cuide do cabelo além dos retoques periódicos.
Para manter os cabelos saudáveis, principalmente os naturais que são a base para o mega hair, o ideal é fazer hidratação com óleos, a nutrição deve ser aplicada longe da cola para evitar o dano.
 
10- O cabelo precisa respirar.
O ideal é fazer a retirada da extensão a cada 2 meses, e entre a troca ou recolocação das extensões deixar os cabelos livres no mínimo por 24 horas. Essa recomendação é fundamental, se não houver o descanso do couro cabeludo, este pode enfraquecer e afetar o cresciemnto do cabelo natural. No intervalo aproveite para hidratar e fortalecer a raiz dos fios com tratamentos mais potentes.
 
Confira mais dicas acompanhando pelas redes sociais!
@arainhadomegahair
Agende seu horário para uma avaliação e transforme seu visual com a Rainha do Mega Hair, Desirée.
 

Instagram: @arainhadomegahair

Pinterest: @arainhadomegahair

Fan Page: Ingrid Desirée a Rainha do Mega Hair

WhatsApp: (11) 98117-6289

Site: www.arainhadomegahair.com.br

Comentários
Assista ao vídeo