Colaboradores - Fabiano de Abreu

Renata Banhara diz que pensou em se matar após descobrir infecção cerebral

29 de Maio de 2017

Renata

Reprodução/Internet

 

Todos estamos acompanhando a difícil luta de Renata Banhara, que está sofrendo com uma infecção cerebral. A modelo foi entrevistada pelo programa da Eliana neste domingo (29), e disse que chegou a pensar em suicídio.

Renata disse que ficou abismada com a imagem do seu rosto quando viu no espelho. Ele ficou extremamente inchado após a infecção. 

A modelo disse ainda que contraiu a doença após um tratamento de canal, mas só se manifestou seis anos depois, em novembro de 2016. Ela também falou que o quadro se agravou por conta de diagnósticos errados. "Eu fui para o pronto-socorro na primeira vez, em janeiro, e a médica me diagnosticou com uma crise de estresse, me botou no soro e disse 'a mulher moderna faz muita coisa, e você está exausta'", relatou ela. "No Carnaval, eu comecei a ter inflamações no rosto, e as deformações queimavam, igual fogo. Fui para o pronto-socorro novamente. Disseram que eu estava com alergia", afirmou.

Depois disso o rosto da modelo começou a apresentar uma deformação conhecida como celulite facial. Foi então que ela pensou em tirar a própria vida.

"A minha cabeça estava com líquido de um homem de 110 quilos. Eu me olhava no espelho e via um monstro derretendo, eu via um monstro deformado, pensei em me matar", revelou.

Comentários
Assista ao vídeo