Colaboradores - Fabiano de Abreu

Ariana Grande faz desabafo emocionante após ataque terrorista em um de seus shows

26 de Maio de 2017

Ariana Grande

Reprodução/Internet

 

Muito abalada ainda por conta do ataque terrorista que aconteceu em um de seus shows em ManchesterAriana Grande, foi à web nesta sexta-feira (26), para desabafar sobre o ocorrido.

No Instagram, a cantora norte-americana emocionou muita gente ao comentar sobre a tragédia.

"Meu coração, minhas orações e sinceras condolências estão com as vítimas do ataque em Manchester e suas famílias. Não tem nada que eu ou qualquer pessoa possa fazer para levar embora a dor que vocês estão sentindo. (...) Entretanto, eu estendo minha mão e meu coração e tudo que eu puder dar, para todos que quiserem ou precisarem da minha ajuda, de qualquer forma", chegou a afirmar ela, antes de continuar se pronunciando.

"Nós nunca vamos conseguir compreender os motivos pelos quais eventos como esse têm lugar no mundo, porque não está em nossa natureza, e é por isso que não devemos recuar. Nós não vamos desistir ou viver com medo. Nós não vamos deixar que isso nos divida. Nós não vamos deixar o ódio vencer”.

A popstar ainda confirmou que ainda fará outro show beneficente no mesmo local do ocorrido, para arrecadar fundos às famílias das vítimas.

Eu vou voltar para a incrível e brava cidade de Manchester para passar tempo com meus fãs e fazer um show beneficente em honra das vítimas e de seus familiares e para arrecadas dinheiro para eles”, disse Ariana.

“Gostaria de agradecer meus amigos músicos e amigos por participarem desta expressão de amor a Manchester. Trarei mais detalhes sobre tudo isso assim que se confirmar”, completou a cantora.

Comentários
Assista ao vídeo