Notícias - Televisão

Destaques da Programação da TV Gazeta

23 de Julho de 2013

Programação de 24/07 a 26/07/2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 24 a 26 de julho de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

Quarta-feira, 24/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quarta-feira, não perca o ‘Mochilink’ na feira e um delicioso prato no estúdio. Tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, descubra como evitar as varizes com o cirurgião vascular Dr. Caio Focássio e conheça as 5 dicas para uma longevidade saudável com o Dr. Hamilton Macedo. No ‘Culinária saudável’, aprenda uma receita de espaguete de pupunha e robalo com crosta de amêndoas, com a chef Luiza Zaidan.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima quarta-feira, o cabeleireiro Sylvio Rezende faz transformação no visual de algumas telespectadoras sorteadas. Não perca também a personal stylist Juliana Ariza, o jornalista Felipe Campos Mamma Bruschettano ‘Roda de Fofocas’. Na cozinha, o chef Jurandyr Affonso prepara uma receita de ouriço de bacalhau frito. Descubra também quais os alimentos que ajudam emagrecer com a Dra. Liliane Opperman.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, o crítico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão no quadro ‘De Olho na TV’ e o musical da noite fica por conta de Fernanda Porto. Já na cozinha, o chef Thyrso prepara um jantar especial e você também fica por dentro do e-commerce com o advogado Marcos Maurício Bernardini. E ainda, não perca no ‘Visão Especial’ a participação do ator Gustavo Kulart.

 Quinta-feira, 25/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta quinta-feira, saiba a importância da ‘Jornada Mundial da Juventude’ e da visita do Papa Francisco, com especialista em religião. No ‘Cuidado com a Língua’ você tira suas dúvidas de português e fica bem informado com a leitura dos principais jornais da cidade. Aprenda também uma receita de torta de maça com o chef Antonello.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, você descobre como melhorar seu contorno corporal com a Dra. Karina Gilio e conheça uma terapia com pedras quentes, almofadas aquecidas, aromaterapia de lavanda ou chocolate com a naturólogaJuliana N. Leme. Confira, ainda, uma receita especial com a chef Lídia Rodrigues.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, a culinarista Pammela Mendes ensina uma receita de bauru especial e um bolo de batata doce e coco. Confira também as alfinetadas da personal stylist Juliana Ariza no visual dos famosos e os comentários do jornalista Fernando Oliveira, O Fefito, sobre as novelas. Tire suas dúvidas no quadro ‘Porque Doutor?’ com o Dr. José de Lima.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima quinta-feira, a reumatologista Lícia Maria da Mota fala sobre artrite reumatoide, enquanto a chefEliane Carvalho prepara um delicioso jantar. O musical da noite fica por conta da banda Vespas Mandarinas e o ‘Visão Masculina’ conta com a presença dos assessores Roberto Monteiro Fernando Carvalho.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição, a apresentadora visita a Sabina Escola Parque do Conhecimento de Santo André, espaço inaugurado em 2007, com diversas atrações para crianças de todas as idades. O programa também realiza uma visita ao Espetáculo Disney Live, o festival musical do Mickey. O roteiro termina com uma visita ao Nico Hamburgueria, com uma divertida decoração, que brinca com o universo dos desenhos animados. 

 Sexta-feira, 26/07

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira confira o roteiro cultural gratuito que o programa preparou, e passeie pela cidade sem gastar. A apresentadora Regiane Tápias põe a mão na massa e prepara uma deliciosa receita. Fique bem informado com a leitura dos principais jornais do dia.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Na próxima sexta-feira, conheça os benefícios do Ghee com a nutricionista Fernanda Scheer. Veja também, com a hairstylist Eliane Moreira, diversos looks num mesmo corte. Na cozinha, a chef Lidiane Barbosa ensina uma receita saborosa.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima sexta-feira, confira as estreias da semana comentadas pelo crítico Alexandre Landucci. No ‘Quebrando a louça’, Beto Jamaica revela seus amores e desafetos. O musical do programa fica por conta do grupo É o Tchan!.  Acompanhe o debate de um tema típico do universo feminino no ‘Roda de mulheres’, com a presença de Débora RodriguesLilia Gonçalves e Compadre Washignton. O Dr. Caio Abudji esclarece suas duvidas sobre o autismo.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima sexta-feira, o critico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão. O ‘Herança Musical’ fica por conta de Simoninha. Confira também o desfile de moda masculina com o consultor de modaGlauber Reis. Aprecie, ainda, um delicioso jantar preparado pelo chef Leandro Silvano.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo