Sexta-Feira | 26 de Maio de 2017 | 17h23

Magnus divulga fotos de amistoso de astros do esporte contra representantes

Os craques do futsal Rodrigo, Leandro Lino e Tiago Tiago – todos jogadores do Magnus Futsal e ídolos históricos da Seleção Brasileira –, além do atleta amputado Rogerinho, participaram de uma ação de endomarketing da Magnus, uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do Brasil, na última terça-feira (23). Os esportistas participaram de um amistoso contra um time formado por representantes da empresa, realizado na Arena Soccer Grass, no bairro de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (SP).

 

O cão Magnus, animal da raça bernese que é mascote da empresa, também esteve presente. “Esse jogo faz parte de uma série de ações que tem o intuito de gerar cada vez mais proximidade dos atletas com a empresa, dos nossos colaboradores com os atletas, além de ser uma forma de reconhecimento do importante trabalho desses representantes comerciais. De forma descontraída, eles jogarão ao lado de atletas profissionais, verdadeiros ídolos do esporte. Será uma noite inesquecível”, comenta Rodrigo Luporni, coordenador de marketing esportivo da Magnus.

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE e Uberlândia – MG, além de sete centros de distribuição: Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, Goiás, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.