Cultura - Viagem

Férias de Julho em Miami

24 de Maio de 2017

Viva a experiência de morar na

cidade americana 

com a sua família por 15 dias

 

. Crianças, entre 3 e 12 anos, 

já têm vaga garantida no famoso

acampamento da Ransom Everglades.

 

 

Claudia Murad e Beatriz Nahuz, da Unique Living Realty,  imobiliária especializada em propriedades de luxo em Miami, desenvolveram um programa que vai de encontro com o sonho de muitos de seus clientes. 


Elas criaram o SUMMERCATION, uma experiência que proporciona às famílias a possibilidade de viverem em Miami, sentindo o dia a dia da cidade. As crianças ainda irão participar de um exclusivo e divertido acampamento americano: o conceituado Summer Camp da Ransom Everglades.

 

O tamanho da casa depende da necessidade de cada família, que  terá um programa de orientação detalhado antes do início das atividades no acampamento. “A ideia é apresentar as famílias que farão parte desta experiência para que todos aproveitem ao máximo e interajam com a cultura local”, fala Beatriz Nahuz que vive há 30 anos em Miami, sobre este encontro de apresentação entre as famílias. 

É também um bom momento para que as crianças se conheçam e possam chegar mais seguras ao acampamento, onde entrarão em contato com a língua e os costumes locais.

 

Durante duas semanas, as crianças entre 3 e 12 anos, vivenciarão um verdadeiro acampamento americano com atividades e diversão das 9h ás 16h, durante todo os dias da semana. Além da alimentação, estão incluídas atividades como: futebol, futebol americano, tênis, vela, natação, mergulho, teatro, artes e artesanato, canoagem, yoga e muito mais.

Este tempo das crianças no acampamento é também uma boa hora para os pais explorarem a cidade.

A família ficará hospedada em uma casa no charmoso bairro de Coconut Grove. Cada casa do programa passou por uma aprovação da equipe de qualidade Unique Living Realty, para garantir os mais altos níveis de conforto e segurança.   

 

“O objetivo é que cada membro da família aproveite ao máximo a experiência que certamente virá com esta deliciosa aventura”, conclui Claudia Murad.

 

 

UNIQUE SUMMERCATION

 

Data: de 1º a 16 de julho de 2017. 

 

O programa Inclui

·       Hospedagem

·       Almoço de boas vindas e orientação

·       Acampamento*

·       Brunch no dia 4 de julho (Feriado Nacional Americano)

·       Palestras – saiba tudo sobre Miami / estrutura escolar em Miami

 

Preço: a partir de $ 7,000*

 

*valores de referência para famílias com dois filhos em idade de acampamento. Os preços variam de acordo com o tamanho das casas e número de crianças.

Claudia Murad e Beatriz Nahuz:  sócias-fundadoras da Unique Living Realty

 

 

Unique Living Realty | Unique Living Miami

 

Claudia Murad e Beatriz Nahuz atuam no mercado imobiliário internacional desde 2012 e hoje gerenciam a Unique Living Realty. 

 

A empresa tem como filosofia a excelência no atendimento e assessoria completa ao cliente, oferecendo soluções de investimentos únicas no setor imobiliário. Desde o ingresso no mercado, elas viajam constantemente ao Brasil para palestrar e participar de reuniões importantes sobre o Mercado Imobiliário nos EUA.

 

Unique Living Realty é especializada na compra, venda e aluguel de imóveis e tem como objetivo auxiliar brasileiros a encontrarem  as melhores oportunidades disponíveis no Sul da Flórida, tanto na área residencial como comercial. 

 

Dedicação, criatividade e ética são as qualidades valorizadas em sua equipe e colaboradores.  Os profissionais vêm de vários países,  agregando  conhecimentos acadêmicos, linguísticos e uma visão global  para enfrentar os desafios frequentes do setor imobiliário e fornecer as melhores soluções.

 

A equipe da Unique Living Realty possui uma ampla experiência no setor imobiliário local, nacional e internacional, estando capacitada para realizar investimentos diretos, atuando no desenvolvimento, gerenciamento de construção, conversão, venda, locação, financiamento e gestão de propriedade.

 

 

Unique Comercial & Divisão de Negócios

 

A Divisão Comercial e de Negócios foi criada pela Unique Living Realty para oferecer aos seus clientes uma especialização na compra e venda de imóveis comerciais que geram renda e negócios. Seu principal objetivo é pesquisar, estudar e apresentar oportunidades únicas. AUnique conta com uma diretoria comercial altamente qualificada.

 

Com as constantes mudanças, inerentes ao mercado imobiliário, a empresa está sempre em busca de abordagens inovadoras para maximizar o retorno e a eficiência dos ativos imobiliários. A divisão comercial da Unique posiciona-se continuamente para alcançar os melhores resultados para seus investidores e clientes, mantendo sempre o melhor grau de satisfação e qualidade.

 

Sobre as representantes:

                                            

Beatriz Nahuz: Formada em Marketing e Relações Públicas na Florida International University. Foi CEO de uma start-up de marketing direto internacional  e criou uma marca de roupa fitness de sucesso, com expansão internacional. Acostumada a desafios, entrou  para  mercado imobiliário em 2012.

 

                     Claudia Murad: Formada em Administração de Negócios na FAAP, ela adquiriu um MBA em Finanças Internacionais na Universidade de Westminster, em Londres, e Ceram na França. Já atuou no mercado financeiro e está no mercado imobiliário desde 2012. Com um perfil empreendedor se uniu a Beatriz para juntas fundarem a ULR.

                         

 

Unique Living Realty

www.uniquelivingmiami.com

2665 Bayshore Dr. #410

Coconut Grove, FL 33133

Office: +1.305.615.2768

Brasil: +55.11.3042.9411

WhatsApp: +1.305.857.0022

 

Comentários
Assista ao vídeo