Viver - Moda

Loja Perere apresenta nova linha de Sapatilhas

22 de Julho de 2013

Há 19 anos na Vila Madalena, em São Paulo, a Perere tornou-se referência em calçado de qualidade e conforto, endereço certo para encontrar opções de modelos e marcas com renome em toda Europa e Estados Unidos. E a loja está constantemente em busca de novidades. Desta vez lança uma coleção de sapatilhas SelCollection, com mais de 20 tipos diferentes de estampas exclusivas. 

As sapatilhas são feitas artesanalmente, em lona, preenchidas por uma camada de espuma e forradas com um cetim toque de seda que traz maior sensação de leveza ao caminhar. Para dar ainda mais conforto e segurança, a opção foi utilizar sola de borracha. Na Perere custam R$ 169.

A SelCollection aposta na diversidade de expressão convidando designers e consumidores para participarem da criação das estampas, o que agrega a cada uma delas personalidade e história, o principal diferencial.

A Perere, além de oferecer calçados de marca própria, dispõe de conceituadas marcas nacionais e importadas como Birkenstock, carro-chefe da loja, Arcopédico, Mephisto, Wolky, Natural Step, Salomon, Dansko, Arche, Opananken etc.

Comentários
Assista ao vídeo