Programas - Cartão de Visita

Presidente da APMP vai ao Cartão de Visita deste sábado

26 de Maio de 2017

Texto - César de Holanda

Débora Santilli recebe o Presidente da Associação Paulista do Ministério Público, José Oswaldo Molineiro, no Cartão de Visita deste sábado (27/05/17), às 22h45, para esclarecer assuntos como a lei de Abuso de Autoridade, reformas trabalhistas e previdenciária e o papel social e político do MP neste momento.

Crédito: Beatriz Quintas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em tempos de Lava Jato, com diversas ações contundentes no combate a corrupção, “A lei é totalmente inoportuna, pois o momento agora é outro. Diante dessa Operação e todas essas circunstâncias não tem sentido discutir uma lei assim. Mesmo ainda não aprovada, ela é uma distorção de todo o processo penal brasileiro." defende o Procurador de Justiça.

Preocupado com a necessidade cada vez maior de um contato continuo do Ministério Público com a sociedade, Molineiro ressalta a importância de um debate amplo sobre diversos assuntos e de uma presença maior do cidadão comum em pautas complexas.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42.

Comentários
Assista ao vídeo