Cultura - Viagem

Mavsa Resort (SP) terá festa caipira durante todo o mês de junho

25 de Maio de 2017


No feriado de Corpus Christi, de 14 a 18 de junho, o resort realiza, ainda, o tradicional "Arraiá Mavsa"

Chegou a hora de começar a contagem regressiva para um dos meses mais saborosos do ano. Famoso pelas deliciosas festas de São João, junho terá programação especial no Mavsa Resort, Convention & Spa, no interior de São Paulo. Quem estiver no Mavsa em qualquer fim de semana do mês (02 a 04, 9 a 11 e 23 a 25/6) poderá participar da festa junina com casamento caipira, quadrilha, bingo show e aproveitar as comidas e brincadeiras típicas. No feriadão de Corpus Christi, de 14 a 18 de junho, a festa será maior ainda, com o tradicional “Arraiá Mavsa”, com mínimo de quatro diárias.

Além da programação especial do mês, no Mavsa as atividades infantis são sempre divididas por faixas etárias, com brincadeiras temáticas, tudo acompanhado por uma equipe de lazer especializada, que garante a segurança e a alegria da garotada. Para os adultos, há inúmeras opções para relaxar, como um menu variado de massagens no spa, academia de ginástica à beira do lago, piscina aquecida e balada à noite. Para o spa, é necessário realizar o agendamento antecipado (não incluído no pacote all inclusive).

A gastronomia do resort segue padrão internacional em um espaço arrojado e aconchegante. O Restaurante Lac D’or conta com um cardápio inspirado nas cozinhas internacionais e no melhor da culinária nacional. O Mavsa funciona em sistema all inclusive, com oito refeições diárias e bebidas com e sem álcool (bebidas das 10h às 23h), sem surpresas na hora de fechar a conta.

O Mavsa Resort Convention & Spa fica na cidade de Cesário Lange, região de Sorocaba, a 90 minutos da capital paulista. Reservas: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa – O Mavsa Resort, Convention & Spa é o único resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Comentários
Assista ao vídeo