Cultura - Fotografia

BELEZA REVELADA DIA DOS NAMORADOS by GINA STOCCO

26 de Maio de 2017

Pioneira no Brasil em fazer ensaio sensual chique para mulheres comuns, lançando seu primeiro livro em 2016, após anos de atuação revelando a beleza e resgatando a essência de toda mulher.

Gina Stocco agora resolveu inovar mais uma vez, fazendo uma arte na parte de cima do seu Studio. Em uma parede que dá de fundo ao parque Chico Mendes, com dois buracos que seriam as janelas, Gina resolveu fazer um Cenário Street.

“ Tinha umas tintas de um trabalho que fiz e resolvi aproveitar. Espero que gostem, mais um cenário para as fotos”, diz Gina Stocco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com uma máquina nas mãos, Gina já conhecida como a Psicóloga das Mulheres, agora atua também na vida de casais que buscam registrar momentos de carinho, fantasias e amor.

Gina revela ver a alegria dos casais que fizeram ensaio e acabam se amando mais, eles descobrem algo mágico durante a sessão de fotos, resgatando aquele sentimento do primeiro olhar e início do namoro, o casal se apaixona novamente! E algo que eterniza o relacionamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escolhendo temas coisas que marcam a vida entre eles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as fotos feitas no estúdio da fotógrafa Gina Stocco que fica em São Caetano do Sul, apenas 15 minutos do aeroporto de Congonhas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O estúdio fica num casarão charmoso em São Paulo, todo preparado para as fotos sensuais com vários ambientes em estilo rústico: jardins, janelas estivo provençal, banheira, lustres, poltronas retro, divã lindo branco e algumas paredes com tijolo aparente e cor branca, cozinha retro e lavandeira para linda fotos Pin Up.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tudo feito na mais total discrição para que sentir-se a vontade e uma verdadeira Deusa!

Os ensaio são feitos por mulheres de todas as profissões (advogadas, dentistas, médicas, empresárias, psicólogas, professoras, etc), idades, tamanho,(gordinhas, magrinhas), deficientes físicas, não importa as diferenças entre elas, o importante mesmo é Revelar a Beleza que cada uma tem dentro de si, resgatando o amor próprio de cada mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitas buscam fazer o ensaio fotográfico para presentear seus namorados, noivos, maridos e também para elas mesmas ter eternizado esse momento.

Durante o ensaio são usados Lingerie Fruit de La Passion, com todas as coleções atuais, fantasias e Biju de corpo, acessórios, chapéu, casaco de pele, sapatos, guitarra, violão, saxofone, etc... Tudo com o maior bom gosto para produção do ensaio!

O trabalho de Gina não é apenas uma foto simples de pessoas arrumadas, e sim uma arte, uma verdadeira pintura em forma de fotografia.

“Beleza Revelada”, by Gina Stocco, tenho certeza de que vão se apaixonar por este lindo trabalho, e viver uma experiência incrível!

Agende também seu ensaio e dê um presente especial a quem você ama!!!

Contato e-mail: ginastocco@belezarevelada.com.br ou www.belezarevelada.com.br

Fone: 11 - 99750 1856 (whatsapp)

Fotos: Gina Stocco

 

Comentários
Assista ao vídeo