Cultura - Música

Doritos Mystery Shop encerra temporada com festas Selfie e Cio

23 de Maio de 2017
 
Doritos Mistery Shop em São Paulo, SP (Foto: Divulgação)

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Neste fim de semana, o Doritos Mystery Shop, ambientado no Cartel011, em São Paulo (SP), encerra a sua temporada na capital. Aberto ao público, o espaço mistura flagship com pista de dança.

No sábado, 27, das 20h às 23h, acontece a Selfie, selo dedicado ao funk, rap e outros ritmos dançantes. No domingo, 28, das 18h às 21h, tem a Cio, dedicada ao estilo house. 

Para entrar nas festas, os visitantes devem se cadastrar no site oficial do evento (doritos.com.br/mysteryshop) nas datas: 23 de maio, às 14h (para o dia 26), e na quinta, 25 de maio, também às 14h (para os dias 27 e 28 de maio), sujeito à lotação da casa.

O local faz parte da estratégia de lançamento de Doritos Mystery, o mais novo produto da marca, que chega ao mercado sem ter seus sabores revelados.

 
Espaço tem ambientes personalizados (Foto: Divulgação)

Na loja, os consumidores têm acesso aos produtos personalizados da marca, como as cases para smartphones, camisetas, bonés, mochilas e moletons, além da Doritos Mystery Box, uma caixa repleta de itens surpresa.. 

Além das festas de sábado e domingo, o espaço abrirá ao público na sexta-feira, 26, das 16h à meia-noite, com DJ e pista para happy hour.

Comentários
Assista ao vídeo