Viver - Beleza

As mãos mágicas de Isabela Lopes

25 de Maio de 2017
Isabela Lopes Fonseca
 
Profissão: Maquiadora Profissional. E pode botar profissional nisso!
 
As mãos de Isabela transformam em beleza o que toca. Desde os 15 anos a paulista vem se descobrindo na maquiagem, foi junto da irmã Livia (@Livialopesfonseca que juntas em um primeiro curso ela descobriu seu grande talento. 
 

Na foto Isabela 

"Poder ser diferente cada dia, buscar o novo e nunca parar no mesmo lugar." Conta a makeup artistic.
 
Cheia de auto estima, ela ensina através da sua arte o poder do amor próprio. Se amar, se cuidar, ser melhor, são possíveis através também dessa ferramenta que é a maquiagem.
 
"Cuido das minhas clientes com conselhos que carrego comigo: nunca dormir de mquiagem, hidratar e esfoliar a pele." Revela Isabela.
 
Make ups sociais, festas, madrinhas, debutantes e noivas. 
 
A bela encerra com seus sinceros agradecimentos: "Esse é o meu mundo, é maravilhoso e repleto de pessoas maravilhosas que conheço todos os dias. Tenho que agradecer a muitas pessoas pela ajuda e confiança. Primeramente aos meus pais e a minha irmã que são mais que maravilhosos e estiveram ao meu lado em todos os momentos de dificuldade acreditando no meu trabalho, dando força e coragem para me fazer crescer cada vez mais. (OBS: minha irmã que é a cobaia mais linda! (risos)) A minha mãe de coração Neide Campos que me deu a oportunidade de crescer e ganhar experiências incríveis ao longo desses anos trabalhando no Centro Estético Neide Campos, Ao meu namorado que perde os finais de semana me esperando chegar em casa e ainda assim me apoia e vibra comigo cada vitória, e por último e muito, mas muito importante, as minhas clientes que me dão o privilégio de poder mostrar o meu trabalho. Obrigada pela confiança!"
 
Centro Estético Neide Campos
Rua estrada velha da penha, 80 - tatuapé. (@neide_campos_ )

 

 
Instagram: @isabelalopesmakeup
facebook: https://www.facebook.com/isamakeup2/
Contato: (11) 99886-8783
Comentários
Assista ao vídeo