Viver - Saúde

Hospitalar Feira e Fórum 2017

24 de Maio de 2017

O 24º Evento Internacional de soluções, produtos, serviços, tecnologia, inovações e equipamentos para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios aconteceu em São Paulo e reuniu dirigentes hospitalares, profissionais da área e os pensadores de saúde.

A Hospitalar trouxe novos lançamentos e foi ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes. Foram 1.200 marcas expositoras e 90.000 visitas profissionais.

O jornalista Zacarias Pagnanelli visitou alguns estandes como o da Medicalfix do Grupo Allied Titanium, especialista em produtos nas áreas de Ortopedia, Neurologia e Bucomaxilo e da Mobi Saúde responsável pela criação de uma plataforma inédita de gestão de recursos humanos na área da saúde capaz de realizar a completa administração do recurso humano médico, auxiliando na operação das atividades do corpo clínico dentro de hospitais e centros de saúde.

Zacarias com a equipe do Grupo Allied Titanium - Germano, Jorge, Mário Perussi, Wilson, Adriano, Felipe

Foto: Karina Lajsuticia

 

 

No estande da Mobi Saúde, Zacarias esteve com os executivos Luiz Claudio Menezes, da fabricante de equipamentos e suprimentos para impressão Lexmark e César Leonel da Silva Neto, da GOCIL Segurança e Serviços.

Fabiano Paganini (Mobi Saúde), César Leonel da Silva Neto (GOCIL Segurança e Serviços), Luiz Claudio Menezes (Lexmark) e Zacarias Pagnanelli
Foto: Karina Lajusticia

 

Comentários
Assista ao vídeo