Colaboradores - Fabiano de Abreu

Katy Perry explica intriga com Taylor Swift pela primeira vez

23 de Maio de 2017

Katy e Taylor

Reprodução/Internet

 

Katy Perry quebrou o silêncio sobre a rivalidade que existe entre ela e Taylor Swift. A cantora participou do Carpool Karaoke, talk show humorístico de James Corden. A intérprete de 'Shake it Off' foi um dos vários assunto que a estrela pop falou.

Faz mais ou menos três anos que as duas cantoras andam se estranhando e trocando farpas publicamente. O motivo? "Três bailarinos", explicou Perry ao comediante britânico. "Honestamente, foi ela que começou e é tempo de acabar com isso". "Tentei falar com ela sobre o assunto, mas ela não quis falar comigo", acrescentou.

"Houve um silêncio total e depois ela escreveu uma música sobre mim e eu pensei: 'ok, boa, boa, boa, é desta forma que queres lidar com isto? Karma!'", prosseguiu.

Ao ser questionada sobre se algum dia a intriga entre elas iriam acabar, Katy ainda explicou. "Queria dizer que estou pronta para que toda esta situação acabe. Há uma lei de causa e efeito. Se fizer alguma coisa vai haver uma reação e, acredite, vai mesmo haver uma reação. É uma questão de Karma, certo? Pessoalmente acho que as mulheres têm de estar unidas e não separadas. Mulheres unidas vão curar o mundo", rematou.

Comentários
Assista ao vídeo