Cultura - Música

Fusion GIGs: balada reúne experiências sensoriais na primeira edição em SP

22 de Maio de 2017
 
Festa possui tendências de festivais estrangeiros (Foto: Divulgação)

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

A bebida energética Fusion Energy Drink realiza no dia 26 de maio a Fusion GIGs, festa com instalações modernas e mistura de arte, música e tecnologia no subsolo do Centro Cultural São Paulo (SP).

Inspirada em festivais como o Panorama, em Nova York, e o Day for Night, em Houston (EUA), a balada traz experiências sensoriais que, por meio de instalações de arte digital, vão explorar esses três elementos através de conexões e interatividade.

“Fusion Energy Drink é uma marca inovadora e sempre buscou criar experiências para o público dentro de grandes festivais de música, de onde surgiu nossa inspiração para promover uma festa inédita", conta Isabela Delai, gerente de marketing.

O espaço comporta 500 pessoas em meio a instalações interativas, bares com drinks exclusivos, DJs de música eletrônica e apresentações com LEDs e artifícios tecnológicos.

Haverá também drinks criados especialmente para a noite, entre eles versões que trazem energético com vodca, banana, suco de limão, gin, bitter e laranja ou com whisky, cereja e amêndoas. Os ingressos custam R$ 150 (unissex) e estão disponíveis pelo site: www.ingresse.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo