Cultura - Música

DJ Marcelo Botelho dá dicas para organizar uma festa de casamento

19 de Maio de 2017
 
DJ Marcelo Botelho comanda festas de casamento pelo Brasil (Foto: Divulgação)

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Após a cerimônia religiosa, algo que sempre deixa os noivos com uma pulga atrás da orelha é a festa de casamento, já que esse é o momento de comemoração do enlace. E no Mês das Noivas, o DJ e empresário Marcelo Botelho, expert em eventos do gênero, argumenta sobre a importância de escolher um som de qualidade. "A música hoje, na minha opinião, é a parte mais importante para uma festa de casamento ser sucesso. Um bom DJ é capaz de levar uma pista de dança no casamento até o sol raiar", conta.

Marcelo Botelho, junto com Guga Guizelini, comanda a Briefing Agency, que possui casting exclusivo de DJs para contratantes. E vale lembrar que ele é dono de um currículo invejável com mais de 150 celebrações, entre elas a de Heleninha Bordon e Humberto Meirelles e a comemoração de dez anos da união da estilista Lethicia Bronstein com Fred Pompeu. Um dos segredos desse sucesso é a variedade dos sets que incluem Rock, Indie, Hip Hop, Soul & Funky, House Music e vertentes, que bombam nas pistas.

Música autoral:

"Sou DJ há 20 anos. Eu era residente de uma casa noturna que tinha bandas ao vivo e o público era bem diversificado. Muitos me perguntavam se eu tocava em casamento e como lá eu já tocava meio que de tudo, comecei aceitar algumas propostas", explica Marcelo, que tem praticamente todos os sábados da sua agenda preenchidos por esse tipo de evento.

Sobre o estilo da profissão, o mestre das pick-ups tem motivos de sobra para comemorar. "Me sinto à vontade em fazer festas longas e sentir a energia das pessoas. E como gosto de quase todo estilo de música, me sinto bem em fazer estes eventos. Tem muita gente competente em todos os setores de casamento e isso dá mais tranquilidade e segurança para os noivos", conclui.

Comentários
Assista ao vídeo