Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 03

19 de Maio de 2017

 

VENDER É PRECISO!

Quem nunca precisou vender? Hoje essa ação não é somente ligada a um produto ou serviço, se espalhou por todos os pontos da nossa vida e engloba a nossa imagem, trabalho, carreira,  portfólio e etc... e está presente aqui, agora entre nós!

Sim, estou vendendo minha persuasão, tentando te mostrar que esse universo extenso e diversificado chamado vender, se for bem trabalhado dentro de cada um de nós, pode nos trazer resultados incomparáveis!

Vender não é tarefa fácil, requer habilidades, persistência, dedicação, além de segurança e apreço! Se quanto consumidores somos exigentes, quanto vendedores precisamos estar afiados, munidos da firmeza, ousadia, convicção, flexibilidade, transparência e sermos infalíveis, indispensáveis nos bons argumentos... 

Tenho certeza que nesses três parágrafos você já concordou com 50% do que escrevi, os outro 50% eu vou te convidar para descobrir e acrescentar no seu conteúdo no nosso Fórum de vendas que acontecerá no próximo dia 31/05 em Ribeirão Preto/SP.

Deixamos essa edição do Arena de Negócios em Reprise, para que todos tenham uma noção do que acontecerá nesse Fórum!  

Convido a todos a acompanharem também uma matéria especial que fizemos em Juruaia/MG na 20ª FELINJU, uma feira linda que transmite a força da mulher empreendedora , que movimentou dezoito milhões em negócios esse ano. Vale o Clik, e o compartilhamento!

Marlene Marques: radialista/jornalista/marketing/ embaixadora da rede mulher empreendedora em Ribeirão Preto /SP

Curta : facebook/arenadenegocios

Siga no insta @MarleneMarquesss

 

 

 

 
Comentários
Assista ao vídeo