Notícias - Na Mídia

CERVEJA CRYSTAL LANÇA NOVA IDENTIDADE VISUAL

18 de Maio de 2017

A Cerveja dos Encontros presenteia consumidores com embalagem mais moderna

No mercado há 19 anos, a cerveja Crystal apresenta mais uma novidade para seus consumidores com o lançamento de sua nova identidade visual.

A mudança faz parte do conjunto de estratégias para a manutenção do crescimento da marca e visa modernizar a Cerveja dos Encontros.    Criada pela agência FutureBrand em um processo que durou mais de seis meses de pesquisas, a nova identidade visual da Crystal apresenta riqueza de detalhes e soma de grafismos, que refletem os mais diversos estilos de encontros.

 

A paleta de cores também foi revisada e o novo amarelo da lata vem acompanhado de tons dourados e vermelhos. A logomarca também foi redesenhada e resgata o símbolo principal das primeiras versões da cerveja Crystal, remetendo aos atributos do produto, como leveza e pureza. Esta é a quinta vez que a Crystal evolui em sua comunicação visual, sempre atenta aos hábitos de seus consumidores. A nova identidade traz à tona os valores da marca de maneira arrojada e universal, rompendo estereótipos enquanto celebra as culturas dos consumidores locais. ?

 

 

Veja a evolução:

PRAÇAS DE EXPRESSÃO – Com forte expressão especialmente no interior de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a cerveja Crystal pretende expandir sua operação nos próximos períodos. O mercado de cervejas no centro oeste cresce aproximadamente 6,2% no comparativo de anos móveis em valor, principalmente devido ao crescimento dos bares. Já no interior de São Paulo, o mercado cervejeiro é movido pelo crescimento de compra no autosserviço, enquanto a marca Crystal cresce nos bares.

 

Até o final deste ano, as gôndolas de todo o território nacional terão a cerveja Crystal com novo design. O consumidor terá acesso a nova identidade em todas as embalagens da cerveja (latas de 310 ml, 350 ml e 473 ml e garrafas de 355 ml e 600 ml). Além disso, geladeiras, banners e outros materiais visuais também serão renovados.

 

Aliado a tudo isso, a Crystal continua promovendo importantes eventos musicais como o Festeja e o “Encontro Crystal”, o Festival de Praia Araguaia, entre outros.

 

Sobre a Crystal – Crystal é uma cerveja leve, cristalina, preparada com ingredientes cuidadosamente selecionados e matérias-primas especiais. Além de todos esses atributos, ela também é pioneira: foi a primeira cerveja do Brasil a receber o selo de proteção no bocal das suas latas. Saiba mais em www.cervejacrystal.com.br e no www.facebook.com/CrystalCerveja

Comentários
Assista ao vídeo