Cultura - Viagem

Barretos Country Acquapark oferece desconto no passaporte

18 de Maio de 2017

para moradores de cidades aniversariantes

O parque aquático integrado ao Barretos Country Hotel – Barretos Country Acquapark, iniciou em maio, ação para conceder desconto no passaporte à moradores de cidades aniversariantes da região de Barretos. A ação será permanente e deve beneficiar ainda neste ano mais de 30 cidades.

Em maio, moradores de três cidades poderão usufruir do desconto oferecido no dia do aniversário da cidade em que residem, desde que apresentem comprovante de residência. No dia 03 de maio foi aniversário de Bebedouro. No dia 18 de maio será a vez de Guaíra participar da ação, e no próximo dia 30 de maio, moradores de São Joaquim da Barra poderão usufruir do desconto, pagando apenas R$ 29,00 no passaporte do parque aquático. Em junho as cidades aniversariantes que participarão da ação são Ribeirão Preto, Barrinha, Mirassol, Monte Azul Paulista e Viradouro De acordo com o gerente de marketing do resort, Marco Antônio Alvares a ação visa estimular os moradores da região a conhecer os atrativos turísticos próximos à suas cidades, “a ação irá abranger um raio de 200 km, envolvendo mais de 30 cidades para estimular o turismo regional”, disse.

Com funcionamento diário das 10 às 18 horas, o Barretos Country Acquapark conta com uma das maiores piscinas com praia artificial do Estado de São Paulo, que faz até 35 tipos de onda, mais de 10 atrações aquáticas que incluem piscinas para adultos e crianças, ofurôs e rio lento, playgroud, lago artificial, fazenda com animais de grande porte como búfalos e bois e mini zoológico com aves exóticas. Conheça o parque aquático completo através do site: www.barretoscountryacquapark.com.br  .

Comentários
Assista ao vídeo