Quinta-Feira | 18 de Maio de 2017 | 18h0

Dupla Gian e Duany gravam novos clipes

 do projeto ‘Dois Irmãos’

Cantores filmaram os vídeos em Franca, no interior de São Paulo e preparam o lançamento nacional em breve

Os cantores Gian e Duany gravaram nesta semana, em Franca, no Interior de São Paulo, as primeiras músicas e clipes do projeto ‘Dois Irmãos’. O projeto volta a reunir os músicos, que são realmente irmãos, e ficaram conhecidos após anos de trabalho com outras duplas, como Gian & Giovani e Duani & Dinei. As músicas escolhidas para essa estreia nacional foram ‘Pinga com Limão’ e ‘Casa Comigo’.

Apaixonados por sertanejo, os cantores tiveram uma vida atrelada à música. Desde muito jovens eles começaram a tocar e cantar, juntamente com o irmão Marcelo (Giovani), e a realizar apresentações no interior paulista.

Ao longo dos anos, no entanto, o trio se transformou em uma dupla de sucesso, ‘Gian e Giovani’, que conquistou o Brasil com os hits ‘1,2,3’ e ‘O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento)’. Já o irmão Duany parou de tocar e cantar, por problemas de saúde, e retornou com projetos musicais apenas muitos anos depois, com a dupla Duani & Dinei.

O projeto ‘Dois Irmãos’ nasceu no ano passado, quando Duany gravou um DVD com Dinei e convidou Gian para se apresentar na ocasião. Os dois cantaram os sucessos de Gian e, sob o olhar e aprovação do pai, decidiram retomar uma parceria que tinha acabado há 34 anos. 

Para iniciar com o pé direito esta nova fase, os dois gravaram as novas músicas e clipes na cidade de Franca, onde tudo começou, e se preparam para lançar nas próximas semanas. Ao todo foram dois dias de gravação, no estúdio TM Audio, e contou com cenários e histórias diferenciadas.

De acordo com Gian, esse é um momento muito especial na carreira dele. "Dividir o palco com meu irmão Duany depois de tantos anos é muito especial para mim. Estamos muito felizes com esse momento ", contou.

Duany também está muito alegre com esta fase e adiantou que o público pode esperar músicas muito especiais. "Estamos trabalhando muito para levar um trabalho de qualidade ao nosso público. Quando fazemos com amor, tudo sai mais bonito, então nossos fãs podem esperar muita música animada e claro o romântico que não pode faltar".

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.