Colunistas - Bem Estar e Saúde

Como escolher seu vestido de noiva? Dicas para esse momento especial

17 de Maio de 2017
 

Sabe aquele momento especial que toda mulher sonha em ter, na hora que for ao altar e todo mundo olhar deslumbrado para ela. A tarefa não e nada fácil, porque todas as noivas ficam ansiosas para que o vestido fique bonito nela e tenha o caimento perfeito para o seu corpo. Porém experimentar vestidos de noiva pode ser uma tarefa difícil já que é trabalhoso e nem sempre os vendedores ou donos de lojas têm tanta paciência assim.

Então você precisa saber como escolher o melhor vestido para esse momento. Temos dicas de como se sair bem nessa escolha.

A assessora de Eventos Fabiana Pinheiro da empresa Bem Assessorados deu algumas dicas falando sobre esse momento tão especial na vida de uma noiva e seus familiares.

As dicas para a escolha do seu vestido ideal:

Antes a noiva precisa se apaixonar pelo vestido escolhido, precisa amar a sua escolha e se sentir bem consigo mesma.

Não existe uma regra para a escolha do vestido certo, mas alguns fatores devem ser levados em consideração. O vestido precisa vestir bem a noiva no seu momento tão importante então tomem cuidado para não escolher errado e se arrepender disso e um momento muito importante.

A noiva precisa experimentar vários modelos diferentes para identificar qual realmente ficou adequado ao seu corpo e estilo de evento.

O que realmente importa é o efeito desejado pela noiva ao atravessar o tapete vermelho em direção ao seu amor.

Temos exemplos de noivinhas famosas com vestidos que são tendências de 2017.

A atriz de malhação Barbara Franca, usou em seu casamento na novela um cropped e uma saia que chamaram muita atenção dos telespectadores e do mundo da moda também, por ele ser uma ideia bem diferente do vestido original. Esse é para as noivas modernas se expirarem.

A atriz Isis Valverde que faz a Rita em a força do querer, novela da Tv Globo, usou em seu casamento também um vestido que virou tendência entre as noivinhas. O vestido foi inspirado no modelo sereia com conchas e diversas camadas.

 

Uma noivinha simples e moderna também foi à atriz Nathalia Dill, a Julia de Rock Story. Essa que se casou com um rockeiro descolado, escolheu um vestido bem simples todo de renda é uma ideia para casamentos ao ar livre que são leves, mas não perdem o glamour de uma noiva para o seu tão esperado dia.

 

Vai casar? Veja dicas essenciais para o momento da escolha e sinta se bem para o seu casamento se inspire em tendências para não errar, cada tipo de corpo tem o vestido ideal para ele.

 
Comentários
Assista ao vídeo