Colaboradores - Fabiano de Abreu

Após polêmica, Ana Maria Braga recebe doces de abóbora e bilhete de Taís Araújo

16 de Maio de 2017

Ana Maria Braga

Reprodução/Internet

 

Depois da polêmica de ontem (15), no programa Mais VocêTaís Araújo, que recusou um prato preparado por Ana Maria Braga, pediu desculpas pelo ocorrido. Para se redimir a atriz enviou à apresentadora diversos doces de abóroras e uma carta escrita à mão.

''Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar para os brigadeiros, já o doce de abóbora... Deixa para quem gosta, né?!'', escreveu a atriz.

Ana Maria Braga ficou encantada com a lembrança e respondeu ao vivo. "Taís, adorei! E para com esse bullying com a minha abóbora, que ela nem dormiu essa noite! Está tudo bem! Vamos comer tudo'', brincou. A apresentadora disse que se divertiu com a história e convidou Taís Araújo para voltar ao programa e experimentar os brigadeiros. 

Entenda:

Na última segunda-feira, Taís foi convidada pela apresentadora para tomar café da manhã no programa. Ela se negou a comer um nhoque de abóbora preparado por Ana Maria, afirmando que não come a fruta.  ''Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!'', explicou. Constrangida, a apresentadora afirmou que sua equipe é cuidadosa e pesquisa os gostos dos convidados.

Resultado de imagem para tais araujo mais voce gif

Comentários
Assista ao vídeo