Colunistas - Andrea Pagnanelli

AS BOTAS DA TEMPORADA

16 de Maio de 2017
 

 Branca, de veludo, metalizada... Neste outono/inverno, vários tipos de botas surgem como tendência e prometem se tornar desejo.

A cada temporada, um novo tipo de bota surge como tendência para o outono-inverno. Em 2015 e 2016, a de vinil - de cano alto, baixo, com e sem salto - se tornou um verdadeiro hit entre as fashionistas. Já para 2017, a bota de veludo e a branca são algumas que prometem se tornar desejo imediato! 

bota de veludo com acabamento molhado vem surgindo como tendência e ganha mais força nessa temporada, o modelo está entre os prediletos de artistas, bloggers e fashionistas. Nas roupas o tecido apareceu em temporadas passadas, mas a moda não bombou, será que nos calçados pega?

      

   

   

Alerta de Polêmica no ar! A tendência do inverno é a Bota Branca, sim a mais odiada de 10 entre 10 mulheres, a botinha da Xuxa está ganhando espaço nas ruas e conquistando corações, há algumas temporadas as marcas nacionais e internacionais apostam na tendência. Deixando a polêmica de lado, se você quer investir na tendência saiba que apesar da bota branca ser um item marcante ela é bem versátil, pode ser usada com calca jeans , alfaiataria, saia, vestido, é possível criar um look moderno e fashionista, fugindo do visual paquita.

   

   

   

O   vermelho   é   uma   cor   feminina   que   realça   o look   de   inverno, deixando-o   alegre e   sofisticado, quebrando   a   sisudez e a sobriedade da estação.

Pode   ser   combinado   com outros   tons   como   branco, preto, azul-marinho, cinza   e   bege, formando   um   look   jovial.

                  

                  

 

BOTA METALIZADA E COM GLITTER

Marcas como Coach e Tommy Hilfiger já haviam anunciado que as botas metalizadas seriam uma verdadeira trend. Agora, as de glitter também vão se tornar desejo fashion. Na semana de moda de Paris mais recente, só se falava sobre isso. A bota de glitter  da Saint  Laurent foi sucesso absoluto na passarela. Se você quer ousar na produção, invista na peça sem medo!A tendencia metalizada foi ícone nos anos 80 e agora voltou com tudo pra deixar nossos looks ainda mais modernos, com aquele ar futurista.

                  

   

   

 

 

Fontes: Revista Marie Clarie/Fashion Bubbles/ Moda sem limites

Comentários
Assista ao vídeo