Cultura - Arquitetura

Segurança em primeiro lugar.

14 de Maio de 2017

Proteger e guardar as crianças é responsábilidade de toda a família. Crianças são mais que curiosas e destemidas, sem exata noção de perigo se colocam em situações que podem levar a sérios acidentes.

Varandas e janelas de apartamentos sempre foram uma questão a parte ao se falar em segurança.

Para prevenir acidentes e quedas até de animais de estimação a solução são as telas e redes de segurança. 

Há cada 5 anos recomenda-se trocar as telas, além de não esquecer janelas pequenas como banheiros, lavanderias e aréas de serviço. Basta um minuto de descuido para o pior acontecer.

A Stephanie Redes de Proteção é uma emprea especializada em venda e instalação de redes e telas de proteção para janelas, piscinas, sacadas além de quadras esportivas e áreas de lazer.

"Na hora da mudança para um novo apartamento, comece pela segurança da sua família. Itens de decoração e os detalhes da arquitetura são de fato importantes, porém nada se compara a tranquilidade de estar em um lar seguro." Garante Vagner, responsável pela empresa.

Com equipe técnica especializada para realizar a instalação das redes de proteção com as devidas normas de segurança em janelas, varandas, área de ventilação, condomínios, piscinas, área de riscos, quadras esportivas, alambrados, coberturas e escadas.

As redes são produzidas em fios torcidos de polietileno com nó, que proporciona maior resistência. Contendo aditivo anti UV, que permite maior durabilidade ante a ação dos raios ultra violeta, além de aditivo antioxidante, que retarda o envelhecimento precoce sem perder a coloração da rede. São instaladas com ganchos galvanizados e buchas de polietileno 8 que evita infiltrações na alvenaria. Não conduzem eletricidade. Não enferrujam e são impermeáveis.

Aprovada ao teste de acordo a NBR 14 718 anexo C ( norma de guarda corpo para edificação .

Entre em contato e solicite um orçamento.

 

www.stephanieredes.com.br
Telefone:(11) 2771-1006
Celular:(11) 94075-2214
Email:contato@stephanieredes.com.br

Comentários
Assista ao vídeo