Viver - Moda

Estilista de calçados femininos faz sucesso com marca própria

12 de Maio de 2017

A grife fez sucesso durante o concurso Miss Município São Paulo

 

A paixão de Erica Mello por sapatos é tanta que a empresária decidiu criar sua própria marca. Há 2 anos no mercado, a marca lança modelos exclusivos que faz o maior sucesso, e a distribuição se expandiu para todo o Brasil.

 

 

Trabalhando com modelos exclusivos, a grife conta hoje, com sede na cidade de São Bernardo do Campo, no grande ABC paulista.

 

“O negócio surgiu da paixão por sapatos de saltos e lancei diversos modelos exclusivos, mas isso não é o bastante para entrar em um mercado tão competitivo. Eu tive que trabalhar muito na divulgação, investindo nas redes sociais, visitando lojas, e promovendo desfiles dos luxuosos modelos nos programas de TVs. E isso me ajudou muito a expandir as vendas”, conta a empresária.

 

A marca foi destaque nos pés de misses, durante o concurso Miss Município de São Paulo, realizado em fevereiro de 2017. A vencedora do concurso, a Miss São Paulo Karen Pórfiro recebeu um modelo exclusivo como presente.

 

Erica Mello Store oferece as melhores opções de sapatos disponíveis no mercado. São centenas de produtos distribuídos com os mais diferentes preços, tamanhos e modelos para compor o seu look.

 

Entre os modelos preferidos pelas mulheres estão as botas, sandálias, ankleboots, scarpins,  tênis e sapatilhas, que são os mais vendidos.

Comentários
Assista ao vídeo