Cultura - Teatro

CADA UM COM SEUS POBREMA

12 de Maio de 2017

Com Marcelo Médici

 

Reestreia dia 10 de Maio no Teatro FAAP

Reestreia dia 10 de Maio no Teatro FAAP

 

Uma das produções teatrais de maior sucesso de público e crítica em todo o Brasil em nova temporada, toda quarta, no Teatro FAAP

 

A produção da comédia Cada Um Com Seus Pobrema perdeu as contas de quantas pessoas viram o espetáculo de 2004 a 2012. Nesta comédia-solo Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Com uma linguagem moderna, humor inteligente e veloz, o espetáculo contagia o público, levando-o as gargalhadas do início ao fim.

 

No enredo o personagem central é um ator de teatro que ao desistir de fazer sua apresentação começa a falar sobre sua própria vida. Surgem então Mãe Jatira, Jonson, Creusa, Sanderson, Smurfete, Mico Leão Dourado e Tia Penha comentando e criticando com muito humor várias situações do cotidiano, garantindo a contemporaneidade do texto e causando uma identificação imediata no público.

 

A direção de Ricardo Rathsam privilegia a brilhante capacidade de improvisação de Médici, dando uma característica única a cada apresentação, enquanto o figurino se transforma conforme mudam os personagens, mantendo o ritmo dinâmico do espetáculo.

 

Escrito e interpretado por Marcelo Médici o espetáculo já é considerado um clássico do ator. Durante sua trajetória, a peça chegou a ter ingressos esgotados com três meses de antecedência. A atualização constante de texto garante à comédia um frescor em cada nova temporada. Tamanho sucesso garantiu ao espetáculo até uma continuidade, o Cada Dois Com Seus Pobrema, que estreou em setembro de 2014 e ficou em cartaz durante nove meses.

 

Comentários
Assista ao vídeo