Sexta-Feira | 12 de Maio de 2017 | 20h22

Atriz Simone Gutierrez inova com parceria Plus Size em Ribeirão

 
Estrela dos elencos da Globo e Multishow, ribeirão-pretana defende diversidade, vida saudável e reforça o time que luta contra a ditadura da magreza.
 
Com papel em novelas, como Passione, Cheias de Charme, Joia Rara e Alto Astral, seriados e humorísticos da Globo e Multishow, Simone Gutierrez vem marcando seu nome na cena artística nacional. Nascida em Ribeirão Preto, ela retorna à cidade, desta vez, para encarar um novo desafio: lutar contra a ditadura da magreza. Para isso, vai contar com a parceria da blogueira Laiara Leoni, formada em Direito, Recursos Humanos,  e palestrante, além de referência no mundo Plus Size.
 
O evento acontece neste sábado, a partir das 13h, na loja Simone Gutierrez My Store, rua Cerqueira Cesar, 2.289, Jardim Sumaré, com entrada gratuita. No local, ela receberá as seguidoras da Blogueira Laiara Leoni  e também autografará o livro Gordelícias (Ed. Planeta), escrito em parceria com as atrizes Mariana Xavier, Fabiana Karla e Cacau Protásio. “Em primeiro lugar, toda mulher tem direito a ser feliz com seu corpo. Os padrões não podem aprisionar os sonhos e limitar a vida de quem não se encaixa neles. A beleza da mulher está na sua capacidade de criar, de viver, de realizar e, acima de tudo, de amar. Está no seu profissionalismo. E isso não depende do manequim que ela veste”, afirma. 
 
 
 
Carreira – Simone Gutierrez foi vencendo barreiras, justamente por estar fora do perfil ditado pelos padrões do mercado. Há alguns anos, por decisão própria, perdeu 42 quilos. Sua história começa com o sonho de ser bailarina e se forma aqui mesmo, em Ribeirão, aos 22 anos, de onde saiu para ganhar o mundo. Especializou-se no Institute Open Jar Productions e no Broadway Dance Center, em Nova York. Em 2001, se mudou para São Paulo e ministrou aulas de dança na Escola de Atores Wolf Maya. Nesse mesmo ano, participou de sua primeira peça na Broadway, Les Miserables. 
 
Daí em diante, sua carreira decolou como seus sonhos. Foi vocalista da banda Eletromovie e ganhou notoriedade ao interpretar, em 2009, a protagonista Tracy, do musical Hairspray, adaptado e dirigido por Miguel Falabella. Do teatro para a televisão, foi um passo. Começou em Malhação, passou por Zorra Total, depois viveu a misteriosa e engraçada Lurdinha, a secretária que nunca falava, na novela Passione, de Silvio de Abreu, o que lhe rendeu muitos aplausos da classe artística e do público. 
 
Em 2012, viveu Ariela Sarmento, uma das antagonistas da novela da sete, Cheias de Charme. Depois, em Joia Rara, como a vedete Serena Fox. Em seguida, mais um papel que lhe traria grande sucesso, agora na novela Alto Astral, interpretando Morgana, a voz de uma mulher já falecida que incomodava constantemente a vida de Samantha (Cláudia Raia).
 
De bem com a vida e sempre determinada, Simone participa atualmente dos programas humorísticos Xilindró e Treme Treme, do Multishow. Além de ...  e também ... viajar o Brasil para ... falar de bullying, sexo, moda, vida saudável e amor próprio.
 
 
Por Luh Isaga
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.