Programas - Economia/Negócios

Presidente da Câmara de Comércio Árabe - Brasileira é o convidado do Economia e Negócios

12 de Maio de 2017

"Uma relação estreita e que ultrapassa as questões comerciais", é dessa forma que o presidente da Câmara de Comércio Árabe - Brasileira, Rubens Hannun, define o vínculo entre o Brasil e os 22 países árabes associados à instituição. 

Com um cenário político instável e com escândalos de toda sorte, como a polêmica  operação Carne Fraca, o programa Economia e Negócios recebe Hannun para discutir a repercussão desta situação no mundo árabe e desvendar os grandes investimentos feitos no país.

- O momento político não atrapalhou a relação entre o Brasil e os países árabes, pelo contrário. Prova disso é a progressão do comércio entre as nações. Fizemos um grupo de gerenciamento de crise para dirimir qualquer mal entendido

Mesmo com a divulgação da Operação Carne Fraca, a câmara acredita na manutenção da expectativa de crescimento para 15% em 2017, por conta de um trabalho rápido executado pela entidade e pela credibilidade adquirida ao longo dos anos.

O programa Economia e Negócios vai ao ar todas às segundas-feiras, às 22h, na Record News, com reprise as quartas-feiras, às 00h15. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo