Viver - Moda

Sua mãe ainda mais estilosa na Mania de Grandeza

12 de Maio de 2017


Romântica, clássica, moderna, esportiva... seja qual for o estilo da sua mãe, ela merece o melhor. Por isso a Mania de Grandeza preparou uma semana de looks especiais para as mamães que vestem do manequim 46 ao 60.
São vestidos, shorts, calças, camisas e camisetas, moda praia, lingerie e muito mais. Peças da estação e atemporais, com qualidade de marcas renomadas e um precinho que cabe no seu bolso.

Modelos da Marca Ênfase Plus Size.

Sobre a Mania de Grandeza
A Mania de Grandeza é uma empresa voltada para o público jovem feminino que veste do tamanho 46 ao 60. As peças são confeccionadas seguindo tendências de Moda Feminina Plus Size e o que há de mais moderno no mundo fashion. Tudo adaptado para moda feminina Plus  Size, garantindo assim um caimento perfeito no corpo de cada mulher. Nossas peças são especificas para acentuar o que a mulher plus size tem de melhor e esconder o que a incomoda.
A Mania de Grandeza surgiu em julho de 2013 da junção de idéias da estilista Vanessa Almeida e da economista Maria Fernandes, ambas jovens gordinhas e insatisfeitas com as opções de Moda Feminina Plus Size oferecidas no mercado de tamanhos especiais no Brasil.

Parcelamento em até 3x. Aceita todos os cartões.

Fotógrafa: Juliana Domingues / Modelo: Amanda Viana

Rua Roma, 570 - Lapa - São Paulo/SP

Telefone: (11) 2765-5418 / (11) 4508-0576

Estacionamento conveniado (50%) em frente, no número 587

E-mail: maniadegrandeza@gmail.com

Facebook: www.facebook.com/maniamodaplus

Instagram: www.instagram.com/mania.de.grandeza

Site: www.maniadegrandeza.net

Comentários
Assista ao vídeo