Cultura - Música

Talento MPB

12 de Maio de 2017

As noites de quarta na São Paulo, das noites e bares, de música e cultura, agora tem uma opção a altura da cidade que não para, e de seus moradores e turistas, para ver e ouvir o que há de melhor na música brasileira, do consagrado ao novo.

No projeto Talento MPB, uma programação pensada para apresentar artistas que podem representar a variedade de estilos e apresentar o melhor de nossa música, mostrando suas interpretações de músicas conhecidas e apresentando o novo, com qualidade e sensibilidade.

Na tradição da esquina mais cantada do Brasil, as esquinas da Ipiranga com a Avenida São João, que por conta da letra inspiradora de Caetano Veloso, tornou a cidade conhecida mundialmente pelo carinhoso apelido de “Sampa”, estaremos todos no tradicional Bar Brahma quem tem sempre grandes artistas em seu palco.

Agora com o Projeto Talento MPB, temos o cardápio que o público deseja, em atendimento e ótima música, em lugar e pessoas, para um brinde a Música Brasileira.

Mauricio Gasperini e Mauro Gasperini
Divulgação 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dando sequência ao projeto no dia 17/05 se apresenta a dupla Mano a Mano formada por Mauro Gasperini e Mauricio Gasperini. O Mano A Mano comemora 25 anos do seu lançamento, e está de volta com novo show e CD, onde fazem releituras de antigos sucessos como Pedindo Amor e Butterfly, músicas gravadas por outros artistas como Vou Te Amar (Cigana) por Hugo Pena e Gabriel, e algumas composições inéditas. Formada em 1992 por Maurício Gasperini ex vocalista do Rádio Taxi de sucessos como Eva, Garota Dourada, e Mauro Gasperini, também ex integrante da banda que fez muito sucesso nos anos 80, os irmãos percursores na nova música sertaneja, se reúnem num show emocionante e participativo.

 

Bar Brahma Centro

Avenida São João, 677.
Telefone para reservas 2039-1251
Valores: ingresso R$40,00
Capacidade de 240 pessoas
Show: 21h30
Acesso para deficientes 
Valet na porta: R$20.00
 

Comentários
Assista ao vídeo