Viver - Beleza

Qual o momento certo para as noivas realizarem procedimentos antes do casamento?

11 de Maio de 2017
No mês das noivas, procuramos a cirurgiã plástica Dra. Danielle Gondim, formada no Instituto Pitanguy e reconhecida pela valorização da singularidade das pessoas e fuga das ditaduras de beleza, para falar sobre os cuidados que as noivas precisam ter para estarem lindas no dia do casamento.
 
Ela realça que a decisão por procedimentos deve ser madura e jamais fruto de impulso ou ansiedade para que não haja arrependimento.
 
 
"Sempre me perguntam qual o tempo limite máximo antes do casamento fazer os procedimentos necessários para que fiquem mais lindas e radiantes no grande dia! Os procedimentos mais procurados são: Botox para que no meio de fotos e flashes as ruguinhas indesejáveis não roubem a cena: recomendo fazer 1 mês antes! Os preenchimentos com ácido hialurônico na face como o bigode chinês, que quando indicado dá um aspecto mais jovial e o contorno dos lábios que dá um ar de sensualidade e deve ser bem natural para não ocultar a candura da noiva, recomendo também fazer no máximo 3 semanas antes. O aumento das mamas com implante de silicone é muito procurado, pois para quem se incomoda com mamas pequenas, é tarefa difícil encontrar um vestido que favoreça o colo, se for um desejo antigo e a decisão for madura, recomendo que a noiva faça a cirurgia no máximo  um mês antes, sendo o ideal fazer com 2 a 3 meses de antecedência. A cirurgia do contorno corporal como lipoaspiração aprimora o desenho do corpo, não é indicada para emagrecer, mas para retirar gorduras localizadas, caso a noiva não consiga o seu objetivo com dieta e treino pode fazer essa cirurgia com 4 meses de antecedência. Lembrando sempre que um estilo de vida saudável, com boa alimentação, cuidados com a pele, variando desde uso de filtro solar a cremes hidratantes e  somados à pratica de exercícios físicos são fundamentais para chegar ao grande dia com aspecto saudável. Sempre falo que a saúde e a beleza são conceitos indissociáveis. Não podemos esquecer também dos cuidados com a saúde mental, a ansiedade e stress em excesso podem atrapalhar seu estado de espírito e a beleza tem tudo a ver com a felicidade. É um diamante de várias facetas, como dizia o professor Ivo Pitanguy. Caso sinta necessidade não hesite em procurar ajuda profissional." Diz a médica que trabalha com uma equipe multidisciplinar que inclui psiquiatra, nutricionista e dermatologista, visando um cuidado global com suas pacientes uma vez que acredita que o bem-estar e estilo de vida saudável são fundamentais para uma beleza plena.

www.daniellegondim.com.br

Av Rodrigues Alves, 787 - Tirol - Clínica Aprimore / Natal - RN
Tel: (84) 9 9609-0506 / (84) 9 9818-4379

Instagram: @danicirurgiaplastica

Comentários
Assista ao vídeo