Cultura -

Projeto Grandes Mestres comemora 5 anos com nova edição

10 de Maio de 2017
 
Jayme Monjardim (Foto: Divulgação)

Em comemoração aos cinco anos de atividades, o Projeto Grandes Mestres uniu alguns dos maiores nomes do meio artístico para uma convenção, entre os dias 20 e 21 de maio, no Hotel Windsor, da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

No sábado, a programação começa às 7h e termina às 20h; já no domingo o evento tem início às 10h e termina também às 20h. As inscrições podem ser feitas através do site oficial (projetograndesmestres.com).

O evento receberá profissionais consagrados como Jayme Monjardim, Duca Rachid, Fátima Toledo, Mônica Teixeira e Newton Cannito, além das maiores agências de atores e de moda do país. O Projeto Grandes Mestres conta ainda com a parceria da Academia Nacional de Atores, 40° Models e 35mm Produções.

No projeto, o diretor Wallace Meirelles monta parceria com Marcelo Caldas e Rhafaela Castro (atriz revelada pelo projeto que estará na novela "Pega Ladrão"), e já participaram atores como Giovanna Lancelloti e Felipe Roque.

“Um evento necessário para a construção da carreira, temos profissionais renomados do agenciamento, preparação de elenco, autores e direção artística. Nossa proposta é conectar diretamente profissionais inacessíveis a atores e modelos”, comenta Marcelo Caldas.

 

Comentários
Assista ao vídeo