Cultura - Música

Pompeii: Antônio Oliva e Fernando Arruda lançam novo label de festas

10 de Maio de 2017
 
Antônio Oliva e Fernando Arruda (Foto: Divulgação)

Por Marcos Martins (@MarcosMartinsTV)

Os DJs Antônio Oliva e Fernando Arruda, que compõem o On’A Beat, lançaram um novo label (em parceria com Juliano Frascino) que leva o nome da cidade italiana Pompeii. O local foi coberto pelas cinzas da erupção do poderoso vulcão Vesúvio em 79 d.C. e redescoberto centenas de anos depois, tornando-se um dos pontos turísticos do país.

E seguindo essa ideia de "redescobrimento", o duo realizará festas em lugares icônicos. Nesta edição, a Sky-High, o público apreciará o skyline de São Paulo (SP), no rooftop do Hotel Maksoud Plaza. O evento acontecerá para um público de 300 pessoas, a partir das 23h do dia 26 de maio.

New Face

De olho na concorrida cena eletrônica paulistana, Antônio e Fernando tiveram a ideia de abrir espaço para que novos DJs tenham a oportunidade de mostrar o seu talento. Em toda festa Pompeii, a abertura do line-up será realizada por um DJ escolhido por meio de um concurso aberto ao público.

Para participar, basta morar na cidade de São Paulo e enviar um set de 60 minutos, no máximo, para o e-mail festapompeii@gmail.com, até o dia 19 de maio, com o título “Me dá uma chance On’A Beat”. No dia 22, o nome e trechos da apresentação do vencedor dessa edição serão divulgados nas mídias sociais do On’A Beat.

Programação

Além do DJ vencedor e da dupla anfitriã, a festa contará com apresentações de Pontifexx e Royal Inc. Os ingressos da festa já estão à venda por R$ 60 (feminino) e R$ 70 (masculino), no lote atual.

Comentários
Assista ao vídeo